Inaugurada estrada que interliga Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra

Roseana Sarney entrega obra à população

Roseana Sarney entrega obra à população de Esperantinópolis

A governadora Roseana Sarney (PMDB) inaugurou na manhã de hoje, ao lado do secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva (PMDB), a obra de melhoramento e pavimentação de 41 km da rodovia MA-012, que beneficia moradores dos municípios de Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra, cidades situadas na Região Central do Maranhão.

Prestigiaram a inauguração, marcada por atos nos três municípios, o senador João Alberto; o deputado federal Alberto Filho; os deputados estaduais Rigo Telles, Roberto Costa, César Pires e Raimundo Louro; os prefeitos de Esperantinópolis, Raimundo Jovita; de São Roberto, Jerry Adriane; e de São Raimundo do Doca Bezerra, Maria Arlene Pimenta Uchôa, entre outros gestores da região. Também presentes, os secretários de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha; de Meio Ambiente, Victor Mendes; e de Articulação Política, Ricardo Archer.

Estrada interligará três municípios

Estrada interligará três municípios

“Nós retornamos a Esperantinópolis para inaugurar esta importante obra, cuja Ordem de Serviço eu assinei em 2011, e é de suma importância para esta região do Maranhão. Esta estrada, com certeza, vai trazer melhorias ao povo daqui e também aos moradores de São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra”, disse a governadora, durante a inauguração do trecho em Esperantinópolis.

O secretário Luís Fernando Silva destacou que a maior alegria de um administrador público é inaugurar obras e levar benefícios à população. “E é isto que estamos fazendo hoje aqui. E, neste caso, é uma alegria em dose tripla, pois o serviço beneficiará moradores de três municípios”, assinalou Luís Fernando Silva.

Durante a solenidade, ele anunciou serviços de reposição de asfalto em cinco bairros de Esperantinópolis, para os quais já foi emitida Ordem de Serviço, autorizada pela governadora Roseana Sarney. O secretário disse, ainda, que a governadora já solicitou a ele a preparação de um projeto referente à continuação dos serviços de melhoramento e pavimentação da MA-012 do trecho ligando São Raimundo do Doca Bezerra até Barra do Corda.

O prefeito de Esperantinópolis, Raimundo Jovita, destacou a importância da obra para a região. “Nós estamos dando ao povo o direito de ir e vir, com mais qualidade e conforto. Graças à governadora, temos uma via muito melhor”, disse.

Secom

1 thought on “Inaugurada estrada que interliga Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra

  1. UM MODELO DE GESTÃO QUE CONFIRMA NO QUE A GOVERNADORA APOSTAVA, QUANDO DIZIA QUE ESSE SERIA O MELHOR GOVERNO DE SUA VIDA…….

    Meus amigos, a GOVERNADORA em nenhum MOMENTO descansou enquanto não viu implementado o seu plano de governo que tanto queria. Ela conseguiu, ela mostrou que não era só discurso, ela não só garantiu como prometeu e está cumprindo. Parabéns GOVERNADORA e toda sua equipe de governo, o qual aproveito para cumprimentá-la em seu nome GOVERNADORA e do SECRETÁRIO DE ESTADO DE INFRA-ESTRUTURA, o nosso amigo LUIS FERNANDO SILVA.
    Meus amigos, diante de tanto investimento que esse governo já fez nas áreas diversas e cada dia mostrando pra que veio, NOS PERGUNTAMOS, será se ainda tem alguém para mergulhar no mundo cego? Ou se finge de cego, mudo e surdo? Parabéns CENTRAL DO MARANHÃO, ESPERANTINÓPOLE, SÃO ROBERTO E SÃO RAIMUNDO DO COCA BEZERRA por esses investimentos. GOVERNADORA, sua excelência fez e está fazendo o certo, Tocando obra, tocando O MARANHÃO em frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *