Moradores do Coroado protestam com faixa por causa de buraco em rua

Moradores da Rua do Arroz, no Coroado, protestam contra Edivaldo Júnior

Moradores da Rua do Arroz, no Coroado, protestam contra Edivaldo /Foto: Lailson Everton

Moradores da Rua do Arroz, no Coroado, encontraram uma maneira inusitada de protesto contra a administração municipal de São Luís por causa de um buraco que impede o tráfego de veículos na via.

Confeccionaram uma faixa com a seguinte frase: “Parabéns. Pelo primeiro ano de trabalho do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e pelo aniversário de 4 meses do buraco na Rua do Arroz”.

O subtítulo da faixa ainda acrescenta: “Em toda São Luís, Ilha de buracos. (Patrimônio da Desumanidade)”.

Outro lado – Vale ressaltar, no entanto, que a Prefeitura de São Luís ampliou em 2014 as operações de pavimentação e recuperação de vias em vários bairros da capital. No domingo da semana passada, Edivaldo esteve no João Paulo, onde fiscalizou a primeira etapa do serviço. Ontem, a Prefeitura realizou a segunda etapa de obras naquele bairro. Na Rua General Arthur Carvalho, no Turu, obras de drenagem foram iniciadas também no fim de semana.

 

Uma ideia sobre “Moradores do Coroado protestam com faixa por causa de buraco em rua

  1. Usar cartaz e bonecos para comemorar o aniversário de buracos não tem nada de inusitado. Isso foi até copiado de manifestação feita no sudeste e usado aqui para protestar contra Castelo com bonequinho bem improvisado. Agora, inusitada é a qualidade do banner utilizado nessa rua aí. Não são só palavras de reivindicação, o design também é bem interessante. Imagine como seria um cartaz num bairro de classe média, talvez tivesse luzes led, pisca pisca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *