Multidão em Lago da Pedra

Lago da PedraLuis Fernando Silva (PMDB) foi acompanhado por multidão ontem no município de Lago da Pedra. Ele assinou ordem de serviço para a construção de estrada de mais de 65 quilômetros, que fará a ligação direta do município à Lagoa Grande.

Uma ideia sobre “Multidão em Lago da Pedra

  1. EXISTE OPOSIÇÃO DE FATO AQUI NO MARANHÃO? SE EXISTE, ENTÃO PORQUE
    QUE NEM MESMO COM O SUCESSO DO GOVERNO, ELA NÃO APROVEITA PARA RECONHENCER O TRABALHO DO SECRETÁRIO DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA, E NO ENSEJO, APROVEITAR PARA DIZER QUE ELA TAMBÉM PODE FAZER ALGO.
    Quem sabe se com esse gesto, ela poderá começar receber a sua credibilidade popular, que perdeu exatamente pelas burrices!!!!!!!!!!!

    Meus amigos, em nenhum momento vou parar de criticar essa turma de incompetentes inconformados. Meus amigos, jamais acostumo chamar atenção das pessoas. Mas por favor, não acham que está mais do que na hora de continuarmos informando esses comunistas das suas parcelas de erros? Claro, essa turma precisa amadurecer, ou então vai ficar cada vez mais fragilizada sem reação de ameaça para um confronto muito antes mesmo do jogo começar.

    Parabéns a população de LAGO DA PEDRA QUE DEMONSTROU O SEU CARINHO, RECONHECIMENTO E RESPEITO A LUIS FERNANDO SILVA, assim como tem ocorrido em todos os MUNICÍPIOS do MARANHÃO, por onde O FUTURO GOVERNADOR DO ESTADO tem passado, em apoio a seu belíssimo e aprovado trabalho que tem feito em frente a SINFRA-SECRETARIA DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *