Autorizada a construção de estrada que ligará São João do Caru a Bom Jardim

Luis Fernando assina ordem de serviço

Luis Fernando assina ordem de serviço em São João do Caru

Os municípios São João do Caru e Bom Jardim, localizados no Oeste Maranhense, serão interligados pela rodovia MA-318. A assinatura da Ordem de Serviço para a obra foi concretizada pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva ontem em Bom Jardim. Ao todo, serão construídos 86 quilômetros de rodovia, com investimentos da ordem de R$ 118.081.148,91.

“Individualmente, obra por obra, esse é o maior investimento do programa que liga as sedes municipais a uma estrada já pavimentada, seja MA ou BR. Isso mostra a atenção que o Governo do Estado tem pelas pessoas e a obra em si é para transformar a vida de todos que moram ao longo da estrada de 86 quilômetros também daqueles que moram na região”, ressaltou o secretário Luis Fernando Silva. “O trabalho já começou e as máquinas só sairão daqui trafegando pela estrada”, completou.

O secretário contou que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vai pavimentar ruas e avenidas nas duas cidades. “Em Bom Jardim serão pavimentados quatro quilômetros e em São João do Caru serão três, melhorando as ruas e avenidas nos municípios”, afirmou.

Também presente ao ato, o secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, disse que por meio do Programa Viva Desenvolvimento Urbano, o município de Bom Jardim receberá mais cinco quilômetros de asfalto na sede. “Com a estrada ligando São João do Caru a Bom Jardim, o desenvolvimento vai chegar a essa região, melhorando a vida de todos. E a Secid vai contribuir para essa melhoria, com a pavimentação de ruas e avenidas”.

A prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha, afirmou que a parceria do Governo do Estado é fundamental para o desenvolvimento do município. “A estrada é um grande passo para Bom Jardim e é um presente do Governo do Estado, que está nos ajudando na recuperação das estradas vicinais, na construção de praças, na melhoria do sistema de abastecimento, e outras ações”.

Já o prefeito de São João do Caru, Jadson Rodrigues, lembrou que com a estrada o município sairá do isolamento e ganhará desenvolvimento. “Estou feliz e honrado por ver que este sonho está se tornando realidade, e que daqui uns meses as pessoas vão ter acesso ao município por uma estrada asfaltada. Isso é um incentivo para a cidade crescer, se desenvolver e gerar emprego e renda aos moradores”.

A moradora de São João do Caru, Maria de Jesus Carneiro, afirmou que agora acredita na construção da estrada. “Quando chove fica difícil sair da cidade e quando é no verão é poeira demais, mas agora eu acredito nessa estrada, já vi as máquinas e as pessoas trabalhando, estou muito feliz”.

Presentes ainda, os deputados estaduais Antônio Pereira, Eduardo Braide e André Fufuca; prefeitos e ex-prefeitos do Oeste Maranhense.

Ascom

Uma ideia sobre “Autorizada a construção de estrada que ligará São João do Caru a Bom Jardim

  1. Meus amigos, NÃO SE TRATA SÓ DO ATUAL MOMENTO, MAS DE TODOS, DESDE QUANDO A GOVERNADORA ROSEANA SARNEY retornou ao GOVERNO DO ESTADO, que o MARANHÃO NÃO TEM PARADO.

    Meus amigos, as vezes fico me perguntando, será se ainda é preciso argumentarmos a importância de elegermos LUIS FERNANDO SILVA, GOVERNADOR DO MARANHÃO? Meus amigos, todos nós já presenciamos que não é só importante como precisamos de um GOVERNADOR COM AS CARACTERÍSTICAS DO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO DO MARANHÃO. Meus amigos, a GOVERNADORA ROSEANA jamais apostaria em um nome que não preenchesse os requisitos TÉCNICOS, POLÍTICOS e com a COMPETÊNCIA do LUIS FERNANDO. Todos do grupo merecem e preenchem esses requisitos, mas todos aderiram o consenso liderado pela governadora, por entenderem que ele, o LUIS FERNANDO nem precisaria passar por um teste para ser avaliado. E FOI EXATAMENTE ISSO QUE ACONTECEU, O GRUPO NEM PRECISOU TESTA-LO E AVALIA-LO.
    Parabéns GRUPO SARNEY com todas as suas LIDERANÇAS, parabéns FUTURO GOVERNADOR e parabéns MARANHÃO.
    Meus amigos, finalizo esse comentário DIZENDO O SEGUINTE: Alem de saudar a todos em nome da GOVERNADORA, aproveito para mandar meu abraço aos companheiros: FERNANDO SARNEY, JOÃO ALBERTO, CEL. VIEIRA, MAX BARROS e HILDO ROCHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *