E dá para acreditar?

Flávio Dino pesquisaOntem comunistas e babões do chefão Flávio Dino (PCdoB), passaram o dia “anunciando” uma reviravolta nos resultados de pesquisa que estaria por ser divulgada (reveja aqui). A pesquisa, feita apenas 13 dias depois de uma primeira, mostraria Edivaldo Holanda Júnior (PTC) com pelo menos 10 pontos acima do levantamento anterior em relação ao índice de popularidade e aprovação de seu governo, e Flávio Dino com uma “liderança” disparada nas intenções de votos. Na pesquisa anterior, ele estava embolado com Eliziane Gama (PPS) e Luis Fernando Silva (PMDB) – que foi prefeito de um dos municípios da Grande Ilha, São José de Ribamar.

Agora, vejam só, Dino comemora a suposta liderança em São Luís e ainda ainda tenta diminuir Luis Fernando, nesta pesquisa, abaixo dos 10% de intenções de votos. Dá para acreditar nisso tudo?

Bom, para Flávio Dino e companhia acredito que sim. O difícil será fazer o povo crer que o levantamento diz respeito a verdade dos fatos. Essa é apenas mais uma demonstração de que o comunista parece cada vez mais inseguro com as eleições. E tenta de todas as formas minar a pré-candidatura de Luis Fernando. Se não for desespero…

 

3 ideias sobre “E dá para acreditar?

  1. Ronaldo, vc esta igualzinho a turma de dentes mole, Deça, gilberto, Zeca ect., não quer entender a realidade, se faz de desentendido, pra vocês é cumprir o papel de escrever o que ditam o sistema. Pronto está garantido o salário mensal,—-quem aluga o seu—-, não tem autonomia do que escreve seu pensamento, e o famoso jornalismo de aluguel, —me pagando faço o que quiserem—- né isso?
    Escrever o que querem só os dono de jornal…

    • Estais equivocado, tenho lado e mostro isso aqui. Escrevo aquilo que acredito e ponto final…
      Aliás, quem anda ditando o que a imprensa deve ou não escrever é a oposição ligada a Dino. Te dou uma lista de “jornalistas” pagos, do lado de lá, que acumulam cargos na Prefeitura de São Luís sem sequer passar por lá.

  2. Meus amigos, QUEM TEM DE ESTAR PREOCUPADO COM PESQUISA SÃO DE FATO MESMO, AQUELES QUE SE FAZEM PASSAR POR OPOSIÇÃO AO GRUPO SARNEY.
    E AGORA? AGORA É O QUE TODOS JÁ ENTENDEMOS A RESPEITO DO DESESPERO DAQUELES, OU SEJA, REPITO, QUE SE PASSAM POR OPOSIÇÃO AO GOVERNO ROSEANA SARNEY.

    O DESESPERO ESTÁ TANTO NA VISTA, QUE SEGUNDO OS INDÍCIOS, MOSTRAM QUE PESQUISAS NÃO PASSAM DE MAIS UMA [moderado] PARA TIRAR O CENTRO DAS ATENÇÕES QUE SERÁ UM UNIVERSO DE OTIMISMO DO ATUAL MOMENTO QUE PASSA O NOSSO QUERIDO MARANHÃO.

    Meus amigos, a GOVERNADORA ROSEANA conseguiu recolocar o MARANHÃO nos TRILHOS CERTOS, nossas dívidas estão todas quites, estamos num ritmo acelerado de desenvolvimento, o ESTADO que mais cresceu do nordeste foi o MARANHÃO e o nosso equilíbrio fiscal se encontra no alto. A GOVERNADORA EM TODOS OS MOMENTOS contou com a experiência de um grande especialista em gestão pública, o EX-PREFEITO DE SJR LUIS FERNANDO SILVA. Agora eu pergunto, com todos esses méritos ainda é preciso a GOVERNADORA E O SECRETÁRIO DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA se preocuparem com pesquisas? Ao invés da ROSEANA SARNEY E LUIS FERNANDO, que não estão nem um pouco preocupados quem está DE FATO mesmo preocupado com pesquisa, CLARO QUE É O DINO!!!!!
    Agora vocês entenderam as razões dessas estratégias de pesquisas, que segundo os indícios, são todas armadas?
    No mais meus amigos, é importante que recomendamos que quem estiver confuso com essas pesquisas, que primeiro analisem os olhares positivos não só dos MARANHENSES, como de todo o BRASIL pelo atual momento que passa o MARANHÃO, aí sim, a partir daí é que façam sua reflexões se elas tem fundamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *