Corpo de jovem desaparecida é encontrado esquartejado na Cohab; namorado se matou

Corpo de Dahlia Ferreira foi encontrado em saco plástico na Cohab

Corpo de Dahlia Ferreira foi encontrado em saco plástico na Cohab

Foi encontrado na manhã de hoje pela Polícia Civil, o corpo da jovem Dahlia Ferreira, que estava desaparecida desde o último domingo em São Luís. O corpo estava esquartejado dentro de um saco plástico no condomínio onde ela residia, na Cohab.

O principal suspeito de ter cometido o crime brutal e covarde, foi o companheiro da vítima, Raphael Carvalho, que também foi achado morto dentro de casa. Ele teria se enforcado ao perceber a movimentação de vizinhos onde se deposita o lixo do condomínio, local que escondia o corpo de Dahlia. Antes de ter entrado em casa e se enforcado, Raphael ingeria bebida alcoólica num bar próximo à sua residência. A atitude dele chamou a atenção de vizinhos, que acompanhavam o desenrolar do caso.

Raphael havia dado uma entrevista no mínimo confusa na segunda-feira, ao fazer apelos à população pelo suposto desaparecimento de Dahlia. Na entrevista, ele explicava à repórter que Dahlia era explosiva e que ele tentava “trabalhar” isso nela. Uma justificativa estranha para aquele momento, que passou de imediato a ser investigada pela polícia.

Até então, a única informação existente era a de que Dahlia havia saído domingo às 7h da manhã para a praia, sozinha.

A polícia agora deve esclarecer o que realmente aconteceu nesse dia. Dahlia foi realmente a praia. Foi morta em qual momento e porque?

Em sua última postagem no facebook, Dahlia disse o seguinte: “Sabe quando vc aperta o botão do farejador? Veio à tona hoje”. Sinal de que ela desconfiava de algo. O post foi no sábado, um dia antes de seu desaparecimento.

Uma ideia sobre “Corpo de jovem desaparecida é encontrado esquartejado na Cohab; namorado se matou

  1. são coisas que um pai já mais se conformará pois com todo direito e razão ,pai tu és um grande homem confortate da dor que DEUS se encarregará de tudo não sabemos oque fazemos mas ele é sim ameos assim mesmo do seu amigo com muita triteza pois eu também tenho filhas e JESUS nos livre de todo o mal!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *