Clima é de tensão no PCdoB…

Flávio Dino tentou barrar pesquisa

Flávio Dino tentou barrar pesquisa

É de tensão o clima no seio oposicionista por causa do inegável avanço do senador e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, Lobão Filho.

Na tarde e noite de ontem, comunistas insistiam em pressionar por meio de telefone ou via SMS, alguns dos jornalistas de O Imparcial, veículo que divulgou o resultado da pesquisa de intenções A de votos Econométrica. Por causa de uma decisão da Justiça Eleitoral, o blog não poderá citar os números.

A cúpula do partido conseguiu uma liminar na noite de ontem, que suspendia a divulgação da pesquisa, alegando que a lista com os nomes dos bairros dos municípios onde o levantamento de dados foi feito, não havia sido disponibilizada.

Sob o argumento de que não foi notificado e sem qualquer tipo de questionamento aos dados ou método utilizado na pesquisa, O Imparcial divulgou o levantamento, considerado desastroso pelo PCdoB.

O setor jurídico já se mobiliza e deverá acionar o jornalista responsável por crime eleitoral. O PCdoB também exigirá a condenação do matutino ao pagamento de multa.

Flávio Dino tem recorrido à Justiça para censurar jornalistas e veículos de comunicação até por textos opinativos publicados. São várias as ações que tramitam na Justiça Eleitoral impetradas pelo PCdoB.

Demonstração talvez de desespero, que parece somente aumentar com o passar dos dias. Demonstração de despreparo diante de um posicionamento contrário ao seu. Demonstração também de que aquela empolgação e o clima de já ganhou – quem não lembra da contagem regressiva para a “libertação do Maranhão” -, já não existem mais.

4 ideias sobre “Clima é de tensão no PCdoB…

  1. Rapaz, vocês sãos uns tonto mesmo, é uma pena que não podem ganhar nada por fora, são craque em inventar estórias, Acontece que O imparcial fez um acerto com Edinho 30, se fez de abestado e publicou a tal pesquisa fraudada, só que é Edinho que vai pagar a multa de 50 mil, fichinha para quem tem um caminhão de dinheiro para gastar e mais a FUNDEMA para fazer os repasse para as Prefeituras, assim é bom demais…

    • Tens como provar? Não. Usa a mesma tática suja, rasteira e criminosa a qual já estamos cansados de assistir. Deve ganhar bem para passar o dia inteiro comentando em blogs, aliás, atacando adversários, e defendendo um falso moralismo que é típico de gente da tua laia. Um canalha apenas…

      • Asim não dar, pq não publica o meu direito de resposta, a justiça pra ser boa começa dai, não tens argumentos e usa as arma dos ignaros. Quem ….[moderado], são vocês do [moderado], que o diga os prefeitos, deputados e dono de currais… é mole, ou quer mais,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *