Josivaldo Correa some do cenário político

Josivaldo Correa não teve mais contato com a imprensa

Josivaldo Correa não teve mais contato com a imprensa

Após registrar candidatura e visitar o companheiro de chapa no município de Rosário, na semana passada, o candidato do PCB ao Governo do Estado, Josivaldo Correa desapareceu do cenário político.

De segunda-feira a ontem, o candidato não manteve contato algum com a imprensa, e mesmo procurado, não respondeu às mensagens deixadas em sua caixa postal.

Professor de ensino fundamental e representante de um dos partidos nanicos na eleição de outubro, Josivaldo apenas informou ter feito uma visita a Francinaldo Leite (PCB), candidato a vice-governador, o que ocorreu na semana passada.

Josivaldo também ainda não entrou em qualquer embate com os demais candidatos e foi um dos únicos a não se pronunciar sobre nenhum dos temas polêmicos da campanha até então. Ele não se manifestou sobre o tema da participação de “laranjas” no pleito e nem sobre as campanhas milionárias dos protagonistas da disputa.

Aparentemente isolado no cenário político, o candidato aparece na última colocação nas pesquisas de intenções de votos, com apenas 1% das intenções de votos, ao lado de Antonio Pedrosa (PSOL) e Saulo Arcangeli (PSTU), também representantes de partidos nanicos.

Publicado em O Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *