Excedentes de concurso público da PM se unem por convocação

Wellington do curso com aprovados em concurso público

Wellington do curso com aprovados em concurso público durante encontro na Litorânea

Aprovados no concurso público da Polícia Militar realizado em 2012, e que permanecem na condição de excedentes, se uniram para pleitear junto ao Governo do Estado e ao governador eleito Flávio Dino (PCdoB), a convocação para as etapas subsequentes previstas em edital.

O grupo realizou o primeiro encontro na semana passada, com mais de 80 excedentes, e o segundo ontem, na Avenida Litorânea,  com o objetivo de treinar e buscar o apoio do deputado estadual eleito, Wellington do Curso (PPS) e do vereador Professor Lisboa (PCdoB).

Como são quase nulas as chances da atual administração convocá-los, os excedentes esperam que Flávio Dino cumpra com o que prometeu durante a campanha eleitoral, e chame todos os aprovados no concurso para o suprirem as vagas em aberto.

O concurso público para a PM foi realizado no mês de fevereiro de 2012 e expira em fevereiro de 2015, um mês depois da posse de Flávio.

Na entrevista de hoje concedida à TV Mirante, o comunista afirmou que pretende reforçar a Polícia Militar para combater a onda de crimes na capital e no interior do estado. Uma esperança a mais para os excedentes, que querem ter a chance de servir o Estado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *