Deputados maranhenses integram a comissão que analisará a reforma política

Victor Mendes

Victor Mendes

Os deputados federais maranhenses Victor Mendes (PV) e Pedro Fernandes (PTB) vão integrar a Comissão Especial que analisará a proposta de Reforma Política no Congresso Nacional.

A confirmação do nome dos parlamentares ocorreu hoje. O  colegiado trabalhará num prazo máximo de 40 sessões para elaborar um parecer em relação a reforma política.

O deputado federal Zé Carlos da Caixa (PT) ficou na suplência da comissão.

Uma ideia sobre “Deputados maranhenses integram a comissão que analisará a reforma política

  1. Acredito neles, eles mostram segurança e com certeza não vão nos decepcionar, pois estão preparados e darão conta da missão lhes atribuída…… Essa reforma precisa ser bem trabalhada para quando for aprovada, as mordomias com o sistema capitalista não dominem os anseios, ou seja, as inspirações democráticas do povo brasileiro. O VOTO DISTRITAL É IMPORTANTE, O FIM DA RELEIÇÃO com O FIM DAS VENDAS DE PARTIDOS NANICOS AOS INTERESSES DOS BLINDADOS, PRECISAM SER FREADOS….. Seria tão bom se conseguíssemos aprovar neste país, uma reforma política que não só beneficiasse os postulantes com o pleno poder aquisitivo, se assim um dia acontecer, não teremos tantas comunidades carentes de políticas públicas, quando no presente o estatístico é de assustar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *