Cafeteira repreende Jerry, mas justifica insultos de comunista

Rogério Cafeteira é líder de Flávio na AL

Rogério Cafeteira é líder de Flávio na AL

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Rogério Cafeteira (PSC), tentou hoje, mas sem muita consistência, repreender o secretário de Estado de Assuntos Políticos, Marcio Jerry (PCdoB), após o comunista ter insultados deputados de oposição, por meio de seu perfil, em rede social.

O que Cafeteira fez, na verdade, foi tão somente justificar as agressões verbais de Jerry, ao comparar a postura do comunista com a de oposicionistas ao governador Flávio Dino (PCdoB).

“Sobre o respeito com os deputados, deputada Andrea, aqui concordo com vossa excelência, pois o secretário Márcio Jerry não foi feliz na sua posição”, disse e completou.

“Acho que a gente também tem que fazer mea-culpa, já que a oposição diversas vezes desrespeita membros do governo Flávio Dino, principalmente o governador e o próprio Márcio Jerry. Já disseram que o governador fazia o papel de “cachorrinho” para o secretário Márcio Jerry. Chego às redes sociais e vejo a deputada Andrea, de forma maldosa, chamar o governador e o secretário de ‘casal’, chamar o Márcio Jerry de “primeiro-damo”, então precisamos também rever nossas críticas aos membros do governo Flávio Dino”.

Conclusão disso tudo: é muito baixo nível nessa política maranhense…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *