Escutec: eleitorado insatisfeito com gestões Flávio Dino e Edivaldo Júnior

dino escutecA pesquisa de intenções de votos do Instituto Escutec, divulgada com exclusividade por O Estado na edição de ontem, mostrou que 32,5% do eleitorado pesquisa considera a administração do governador Flávio Dino (PCdoB) como ruim ou péssima.

A pesquisa ouviu 807 eleitores que possuem acima de 16 anos de idade, nos dias 10 e 11 deste mês. A margem de erro máxima do levantamento é de 4% para mais ou para menos e o intervalo de confiança da pesquisa é de 95%.

Na pergunta: como você avalia a administração do governador Flávio Dino, 18,5% dos entrevistaram classificaram de péssima e outros 14% de ruim. Quando somados os números dos eleitores insatisfeitos com o governo comunista, chega-se ao quantitativo de 32,5% dos entrevistados.

A pesquisa também mostra o percentual de eleitores que classificaram a nova gestão como regular, boa e ótima.

Classificaram como regular, 38% do eleitorado. Como boa, foram 20,6% dos entrevistados e como ótima, apenas 7,1%. Outros 1,9% dos entrevistados não avaliaram a administração do comunista.

Prefeitura – A pesquisa também apresentou a avaliação da gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e da presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

Ao todo, 50,7% do eleitorado pesquisado demonstra insatisfação com a gestão do Executivo Municipal. Foram 34,8%, os que consideram o governo Edivaldo péssimo. Outros 15,9%, consideram ruim.

O levantamento também mostrou que 28,1% do eleitorado considera a administração do prefeito como regular; 17,5% como boa e apenas 3,2% ótima. Não opinaram 0,5% dos entrevistados.

5 ideias sobre “Escutec: eleitorado insatisfeito com gestões Flávio Dino e Edivaldo Júnior

  1. O que é visto é a emoção momentânea do asfalto espalhado nas avenidas dos bairros de São Luís. Sendo que, gostaríamos de vê as ações do prefeito junto à área da saúde, educação e transporte público.
    Na saúde temos a sociedade humilhada na fila de marcação de consulta do SUS, no Socorrão I e II pacientes espalhados nos corredores do hospital e funcionários sem condições dignas de trabalho, correndo o risco de uma infecção. Sendo que, o prefeito e a secretária não conseguem dá solução ao problema.
    Nas escolas, reclamação por falta de estrutura e condições mínimas de permanência de alunos e professores na maioria das escolas.
    Os ônibus chamados de lata velha, que a maioria das empresas está com sua frota em circulação fora do prazo determinado por lei.
    E para finalizar vamos esperar as chuvas que estão chegando, e ai iremos vê o sofrimento da população.
    Depois iremos vê as pesquisas divulgando a popularidade do prefeito de São Luís. Será que ele ainda vai atribuir a situação à gestão anterior?

  2. Quem dará esse resultado serão as urnas, e vai dá Edivaldo novamente, pela continuidade das obras, da parceria com o governo. Quem não é a favor dessa continuidade são o parasitas que mamavam nas tetas da gestão anterior.

  3. Sr. Daniel, tente explicar a inexplicável má gestão de Edivaldo Holanda? Até entendo o seu amor por ele, mais se você leu o meu comentário tente explicar a situação da: Saúde, Educação e Transporte Público. Ou você acha que tá tudo ótimo nessas áreas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *