Joabson Júnior é eleito vice-presidente do PHS em São Luís

Joabson JúniorO advogado Joabson Júnior, foi eleito ontem vice-presidente municipal em São Luís, do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Márcio Andrade foi quem ficou no comando da sigla.

A eleição para o comando do diretório municipal da sigla foi realizada ontem, sob a coordenação do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), presidente do partido no Maranhão.

Joabson Júnior tem se destacado na advocacia maranhense. É vice-presidente da Comissão de Direito da Pessoa com Deficiência da OAB, secção Maranhão e também tem atuação voltada na defesa dos direitos do consumidor. No mês passado, por exemplo esteve – já pela segunda vez -, na bancada do Bom Dia Mirante, esclarecendo dúvidas sobre os direitos para este segmento.

Jovem, e com uma visão moderna a respeito do que é e para que serve a política, ele terá como missão ajudar o diretório municipal a reorganizar o partido em São Luís.

Vai elaborar projetos que devem ser aproveitados na incorporação do programa do partido na capital e definir metas para as eleições de 2016 junto aos demais membros da direção da sigla.

Além de Joabson Júnior, foram eleitos vice-presidentes, Gaguinho e Louro; primeiro secretário, Jorge Campos; segundo secretário, Marinho da Aurora; terceiro secretário, Metanol; tesoureiro, Henrique Marinho e como membro da comissão, Wagner.

2 ideias sobre “Joabson Júnior é eleito vice-presidente do PHS em São Luís

  1. Pingback: Joabson Júnior defende renovação na Câmara Municipal de São Luís  | Blog do Ronaldo Rocha

  2. Bom Jobson Junior! gostaria se possível o Contato do celular Marcio Andrade do PHS e o Endereço do PHS em São Luis.

    Atenciosamente,

    José Carlos Pereira da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *