Justiça afasta Rochinha da Prefeitura de Balsas

RochinhaO juiz da 1ª Vara da Comarca de Balsas, Pedro Henrique Holanda Pascoal, afastou cautelarmente o prefeito do município, Luiz Rocha Filho, mais conhecido como Rochinha (PSB), irmão do senador Roberto Rocha (PSB).

Rochinha foi afastado por não ter cumprido Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que seria para promover o zoneamento e recuperação das áreas que sofreram degradação ambiental e campanhas educativas relacionadas a necessidade de preservação das áreas atingidas.

Pela decisão do magistrado, Rochinha deve permanecer afastado até que o TAC seja efetivamente cumprido pela vice-prefeita, Ana Lúcia Bastos, que é quem passou a ficar à frente do município.

O juiz também solicita que o Ministério Público apure possível improbidade administrativa na Prefeitura de Balsas. Rochinha é mais um dos prefeitos eleitos em 2012, apoiados por Flávio Dino (PCdoB), que utilizou o discurso do “novo e da mudança”.

Uma ideia sobre “Justiça afasta Rochinha da Prefeitura de Balsas

  1. Eu sou filha de Balsas, não moro ai a mais de 30 anos, mais sempre vou ai e vejo que o povo de Balsas, ainda não aprendeu a votar, na verdade o povo Brasileiro de um modo geral; agora votar num cara desse ai que nunca soube o que e trabalhar é merecer o prefeito que tem, vamos ver na proxima eleicão se aprenderam a licão mas não a primeira vez que temos um prefeito , lembram do Jonas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *