Fábio Câmara assume hoje o comando do PMDB em São Luís

fabioO vereador oposicionista Fábio Câmara, assume hoje o comando do diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) na capital.

Ele conseguiu chegar a um consenso com a ala liderada pelo deputado Roberto Costa e com o presidente estadual da sigla, senador João Alberto, e conduzirá a legenda até à convenção, quando será definida a pré-candidatura à Prefeitura de São Luís.

Câmara é um dos nomes da legenda para a disputa eleitoral. Ele já recebeu o apoio da ex-governadora Roseana Sarney, mas deve enfrentar disputas internas. Roberto Costa quer a candidatura de André Campos. Uma ala do partido defende a candidatura de Roseana, que por sua vez, rejeita a disputa.

Mas, ainda há a deputada estadual Andrea Murad, como revelou há pouco o blog do Gilberto Léda [leia aqui].

A tendência é de que nos próximos meses a disputa fique mais acirrada no partido. Ainda não há definição em relação as eleições de outubro.

2 ideias sobre “Fábio Câmara assume hoje o comando do PMDB em São Luís

  1. Era uma vez uma legenda chamada PMDB no Maranhão. Definitivamente, chegaram ao fim, Fábio Câmara só está sendo presidente pois os ´´grandes do partido´´ estão com medo de mais uma derrota, sabem que F. Câmara não tem força política alguma pra vencer essas eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *