Após fracasso em pesquisas, Edivaldo prepara lançamento de pré-candidatura

Edivaldo articulaçãoApós aparecer em desvantagem para a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e empatado tecnicamente – em alguns cenários -, com o deputado federal Wellington do Curso (PP) em duas pesquisas de intenções de votos registradas na Justiça Eleitoral, o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT) adiantou o lançamento de sua pré-candidatura.

O ato, comandado pelo PDT, será realizado na próxima sexta-feira, na capital. Uma espécie de pré-convenção, que é o que define, oficialmente, as candidaturas partidárias.

O objetivo do prefeito é reunir representantes de outras 14 legendas e iniciar, definitivamente, um trabalho mais intenso em busca da reeleição. O deputado federal Weverton Rocha é quem deve coordenar as atividades.

“Estamos com Edivaldo para vencer. A cidade deve e merece continuar a ter este trabalho sério que ele vem realizando. Ele sabe de cada problema e de cada desafio da cidade, tem feito o possível para resolvê-los e está conseguindo. É preciso que esta militância permaneça unida e mobilizada, como sempre foi, em torno deste projeto”, afirmou a O Estado o deputado Weverton Rocha.

10 ideias sobre “Após fracasso em pesquisas, Edivaldo prepara lançamento de pré-candidatura

  1. Fracasso, como assim?? Se em cada pesquisa manipulada, ops, ecomendada pelos seus adversários ele continua a crescer. Imagina quando sair uma pesquisa mostrando a realidade do cenário das eleições, a irmãzinha irá enfartar.

    • Crescer? Edivaldo jamais subiu da margem de erro em nenhuma das pesquisas até então registradas na Justiça Eleitoral. Ir de encontro a essa leitura é querer ignorar fatos…

  2. Eu acho que os adversários de Edivaldo já estão tremendo com medo da militância aguerrida do PDT, pois sabem que essa sim tem força dentro do Estado.

  3. Uma coisa é certa, em time que está ganhando não se mexe! Ainda mais com esses que estão aí pleteiando a Prefeitura, prefiro continuar com Edivaldo que vem fazendo as coisas direitinho.

  4. Com os candidatos que etão dizendo que vão se candidatar, Edivaldo ganha na hr! Se o povo votar em Eliziane golpista vou dizer que gostam mesmo é de sofrer!!!!!

  5. Aqui na minha casa todos nós iriamos votar pra Edvaldo, mas poxa prefeito fica dificil a gente votar de novo, pois o aumento da passagem quebrou minhas pernas e sem contar que minhas sobrinhas que estudam em escola municipal é de dá dó.

  6. Passamos tanto tempo tentando estabelecer um governo estadual e municipal que atuassem juntos, que votar em outro candidato que não seja Edivaldo vai ser um tiro no pé! Eliziane já se sabe que trai todos seus aliados, Wellington não sabe nem ser deputado, Fábio Câmara é outro enganador. Tem que ser Edivaldo mesmo.

  7. Edivaldo tá usando nosso dinheiro para gastar milhões em propaganda. Passou três anos sem fazer nada, somente próximo às eleições e com a ajuda do comunista está fazendo nada mais que sua obrigação. Quem acredita no PDT partido que tem como presidente nacional um cara como Lupi e a nível estadual o que desmontou o ginásio Costa Rodrigues? Weverton Rocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *