DataM inverte cenário e aponta vantagem de Edivaldo sobre Braide

A pesquisa DataM de intenções de votos inverteu o cenário apontado pelos instituto Escutec e Ibope e colocou o candidato Edivaldo Holanda Júnior (PDT) em vantagem sobre o seu adversário, Eduardo Braide (PMN), em São Luís.

Na pesquisa, registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-02401/2016, Edivaldo aparece com 53,7% da preferência do eleitorado, contra 42,7% de Eduardo Braide. São exatos 11 pontos percentuais de vantagem.

Neste mesmo cenário, apenas 1,6% dos eleitores disseram que votariam em nenhum dos candidatos ou não responderam ao levantamento.

A pesquisa foi contratada pela TV Difusora e pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão/Sinduscon e ouviu 800 eleitores entre os dias 10 e 12 deste mês. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos.

3 ideias sobre “DataM inverte cenário e aponta vantagem de Edivaldo sobre Braide

  1. Se dependesse da data M, nem haveria segundo turno, sinceramente densejo que Edivaldo não se reeleja, não sei como alguém conhecer das leis pode violá-las ao não dar para os trabalhadores seu direito sagrado que é o salário, terceirizados a partir de novembro vão ficar pior do que já estão caso seja reeleito.Que Deus na sua graça não permita tal infortúnio acontecer aos ludovicenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *