Andrea Murad diz que Governo mentiu sobre balneabilidade das praias da capital

Imagem retirada do perfil de Andrea Murad no Facebook

A líder do Bloco de Oposição na Assembleia Legislativa, deputada estadual Andrea Murad (PMDB) comentou ontem reportagem do jornal Folha de S. Paulo que aponta todas as praias de São Luís como impróprias para banho.

O posicionamento da parlamentar ocorreu por meio de seu perfil em rede social. Andrea disse que o governo Flávio Dino (PCdoB) mentiu para a população sobre a balneabilidade das praias.

“A informação fez cair por terra toda mentira disparada pelo governo do estado sobre as praias limpas de nossa capital. Flávio Dino e seu secretariado precisam entender que não há mérito algum disseminar informações falsas em busca de um mínimo de popularidade sobre algo tão sério. Isso é caso de saúde pública. As informações dadas hoje por um órgão da imprensa nacional, respaldadas por especialistas da Fundação Oswaldo Cruz, nos mostram que algo deve estar bem errado no que o Governo nos diz. Eu prefiro confiar na imprensa, no estudo feito de forma independente, já que desde o início nunca acreditei nas informações repassadas pelo governo Flávio Dino”, disse.

O Governo ainda não se manifestou às críticas de Andrea Murad.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *