Deputados aprovam moção de repúdio ao Governo Michel Temer

Eduardo Braide foi autor de requerimento de moção de repúdio

A Assembleia Legislativa aprovou há pouco, na sessão ordinária, moção de repúdio ao Governo Michel Temer (PMDB).

O protesto dos deputados estaduais se dá pelo atraso na entrega das obras de duplicação e modernização da BR-135, que tinha previsão de conclusão para o mês de julho.

Pelo novo prazo dado pelo Dnit, as obras somente poderão ser entregues em 2018.

O requerimento que resultou na moção de repúdio ao deputado Eduardo Braide (PMN).

Em março do ano passado a Assembleia Legislativa já havia aprovado um primeiro requerimento de moção de repúdio, direcionado a então presidente Dilma Rousseff (PT), por atrasos nas obras da BR-135. A aprovação do requerimento se deu por unanimidade no Plenário naquela ocasião.

Eduardo Braide e Júnior Verde foram os autores da proposta.

Uma ideia sobre “Deputados aprovam moção de repúdio ao Governo Michel Temer

  1. Na verdade, o repúdio não deveria ser só ao governo Temer, mas sim a todos os governos e legislativos desse país que só pensam em si mesmos, aqui em São Luís, a TV Mirante mostrou numa reportagem a situação da UEB Paulo Freire, no bairro da Liberdade, há tempos eu peço através dos blogs que a Semed mandasse limpar e higienizar a cisterna da escola e a tv mostrou a sujeira que há nela, e a caixa d’água também está em situação pior ainda, a pessoa que subiu e a abriu disse que há uma crosta de sujeira tão grande que só lavar não adianta mais, tem que trocá-la algo que a secretaria certamente não o fará, e outra possivelmente a professora que levou a reportagem pode ter alguma represália pois a ordem é sempre pra não deixar equipe de TV entrar. Mas a professora e a Mirante estão de parabéns, as pessoas precisam saber que tipo de escola seus filhos estudam e a qualidade (má) que os mesmos consomem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *