Bira do Pindaré quer a saída de Roberto Rocha do PSB

O deputado estadual Bira do Pindaré, presidente do comando municipal do Partido Socialista do Brasil (PSB) na capital, quer a saída do senador Roberto Rocha da legenda.

À TV Difusora, o parlamentar afirmou que “não há ambiente” para a permanência do senador na sigla.

“O lugar dele é qualquer outro lugar, menos aqui no PSB. Essa é minha visão em relação a este indivíduo. Espero que ele tenha o bom senso e perceba que não tem ambiente pra ele no PSB”, enfatizou.

Bira do Pindaré assumiu o comando do diretório municipal do PSB após a destituição do ex-vereador Roberto Rocha Júnior, filho do senador. A saída de Júnior do comando da legenda ocorreu como uma espécie de retaliação, da presidência nacional do partido, ao posicionamento do senador em relação ao presidente Michel Temer (PMDB) no Congresso Nacional.

Desde então, é Bira quem dá as cartas na legenda.

Roberto Rocha ainda não se posicionou sobre o tema.

3 ideias sobre “Bira do Pindaré quer a saída de Roberto Rocha do PSB

  1. ¿E a bar anga de BH?

    Será inaugurado o novo barzinho em BH (no Maletta): cujo nome será o “Bar anga de BH”.

    O Bar anga de Belô (mais conhecido como o «Bar anga de Belo Horizonte») será assiduamente frequentado por Dilma Rousseff à partir de 2018, quando nossa amada Coração ValentA© irá fazer sua campanha para o Senado aqui em BH.

    Caros intelequituais, não deixem de ir ao Bar Anga de BH, no Maletta, para apoiar nossa Dilma Rousseff, musa do Bar Anga.

    [Pergunta:
    Quem é o Bar Anga de BH?:
    Resposta:
    Dilma Rousseff!].

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *