Greve: professores realizarão ato público amanhã em São Luís

Professores da rede municipal de ensino, em greve desde o início deste mês, agendaram para amanhã um ato público, que terá concentração na praça da Igreja do São Francisco.

O objetivo é chamar a atenção da sociedade, sobre a grave situação da Educação de São Luís. O ato público está marcado para começar às 7h30.

Na última segunda-feira a categoria se reunião em Assembleia Geral Extraordinária Permanente para avaliar o movimento grevista.

Na ocasião, os professores rechaçaram abrir mão da recomposição salarial e da exigência de melhores condições de trabalho.

Sem diálogo entre a Prefeitura de São Luís e os grevista, a educação segue parada na capital.

4 ideias sobre “Greve: professores realizarão ato público amanhã em São Luís

  1. O prefeito se nega a receber os professores, foi assim nas duas greves de seu desastroso governo e ele insistir em não abrir o diálogo com a categoria, as merendeiras poderiam aproveitar o ensejo e também ir nesse ato pois as mesmas seguem sem saber para quem trabalham apesar de vestir o uniforme da RC Nutri ( que deve pertencer ao mesmo dono da SP) ainda não foram desvinculadas da SP alimentos sequer assinaram o aviso prévio, e a Semed finge desconhecer esse problema sem contar o salário baixíssimo que recebem como remuneração por 8 h de trabalho por dia. Edivaldo e Moacir fácil é ir para as emissoras de rádio e falar que a greve é política e que a educação “avanca” qd sabemos que a realidade conhece é bem diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *