Andrea Murad classifica secretária de “fujona”…

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) fez forte crítica à secretária de Estado do Planejamento e Orçamento do Maranhão, Cynthia Mota, que tentou ridicularizar deputados de oposição em seu perfil, em rede social.

Murad classificou Cynthia de fujona, depois da secretária ter sido blindada por governista e impedida de dar esclarecimento sobre temas que estão em debate no Legislativo Estadual.

Cynthia utilizou as redes sociais para atacar os deputados após a denúncia do remanejamento do dinheiro dos aposentados do Estado.

Foi o que motivou a reação de Andrea Murad.

“NÃO FOI ESSA QUE FUGIU DA ASSEMBLEIA? – A fujona só tem coragem de longe. Nem parece a mesma que praticamente obrigou a base governista a rejeitar o meu pedido de convocação para não ter que se apresentar aos deputados. Depois de retirar recursos dos aposentados junto com seu governador, secretária de planejamento ataca deputados”, escreveu Andrea Murad.

Cynthia poderia ter ficado sem essa…

Uma ideia sobre “Andrea Murad classifica secretária de “fujona”…

  1. Às vezes as pessoas que comandam pastas nos governos e que acabam se tornando pessoas “públicas ” se esquecem de quem lhes paga o salário, essa expressão “Onde essas viúvas irão parar”? Não ficou bem, aquilo que se escreve tem valor perene, é preciso ética e respeito de quem exerce função pública. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *