Começam hoje as inscrições para o concurso da Polícia Militar

Foram iniciadas hoje as inscrições para o concurso da Polícia Militar do Maranhão. Ao todo, 1.214 vagas serão oferecidas.

Além da abertura do período para inscrição, houve a divulgação de alterações no edital do certame. Com as mudanças, Caxias e Imperatriz foram incluídas como cidades onde as provas objetivas também serão aplicadas, além de São Luís. A inclusão de Caxias e Imperatriz ocorre após um pedido do deputado Wellington do Curso (PP).

A inclusão facilita a vida dos candidatos que moram nessas regiões, que não vão precisar gastar tempo e dinheiro com deslocamentos até a capital.

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pm_ma_17, até as 10h do dia 30 de novembro deste ano, no horário de Brasília.

O concurso da PM oferece vagas nas carreiras de soldado e tenente, com exigência de níveis médio e superior, respectivamente.

As provas objetivas para cargos com nível superior serão no dia 28 de janeiro de 2018, pela manhã. As provas para cargos de nível médio serão no mesmo dia, mas pela tarde.

 

Uma ideia sobre “Começam hoje as inscrições para o concurso da Polícia Militar

  1. Concurso é sempre uma forma democrática de acesso à cargos públicos. Queria saber porque o prefeito Edivaldo não faz concurso para as pessoas de serviços gerais que trabalho nas escolas, terceirizar o serviço é só mais gastos porque o valor que sai por menos cada operacional é maior do que um custo para professor, outros problema é a distribuição dessas pessoas num jardim no bairro de Fátima há só uma funcionária de limpeza, acho que é suficiente porque se trata de um jardim, no entanto existem escolas com um número exagerado num jardim da liberdade cujo número de alunos é baixíssimo há seis operacionais, das duas uma ou a secretaria tem recursos de sobra ou é muita incompetência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *