Edivaldo ainda “distante” da pré-campanha de Flávio

Imagem da inauguração de obra em São Luís em 2016

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT), reeleito em 2016 com o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB), ainda está distante da pré-campanha do padrinho político.

O pedetista toca a administração municipal – mesmo que de forma tímida -, e não faz movimento algum mais consistente em direção ao projeto de reeleição de Dino.

No pleito de 2016, quando disputou a Prefeitura de São Luis, Edivaldo contou com o suporte do Palácio dos Leões para convencer o eleitorado de sua reeleição.

Naquela ocasião, ambos trabalhavam juntos no “Programa Mais Asfalto”, e intensificava a pavimentação de vias da zona rural de São Luís.

É provável que a “parceria institucional” reapareça em breve em São Luís.

Mas Edivaldo, por enquanto, segue um protocolo particular e discreto.

Até que se abra o sinal verde…

5 ideias sobre “Edivaldo ainda “distante” da pré-campanha de Flávio

  1. Edivaldo não será um bom cabo eleitoral, pelo menos para o pessoal que trabalham na educação do município, salvo aqueles que não têm vínculo efetivo com a administração, dificilmente alguém votará em Dinóquio entre os profissionais da Semed só se o emprego dele estiver em risco.

  2. Edivaldo trabalha só para a elite, as ruas dos bairros estão só buracos, como se aproxima a eleição e ele tem que ajudar seu padrinho ele vem com essa de mais asfalto, propaganda de luz de lede só na avenida de shopping da elite, a feirinha da praça Benedito Leite é uma insensatez sem tamanho, aos domingos no centro histórico onde não mora ninguém. O presidente do sindicato dos rodoviários de São Luís, Isaías Castelo Branco, falou há poucos dias numa entrevista de televisão que o sistema de transporte urbano de São Luís depois da licitação realizada pela prefeitura fez foi piorar. Se o presidente do sindicato dá uma declaração dessa, precisa falar mais alguma coisa? Muda Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *