Eleições 2018: Alexandre Almeida cumpre agenda em Imperatriz

O pré-candidato ao Senado mais jovem do Brasil, deputado Alexandre Almeida (PSDB), conversou com imprensa, participou de uma rodada de conversa com empresários, e foi apresentado a várias lideranças da cidade de Imperatriz no último fim de semana.

O parlamentar foi o primeiro nome para o Senado da chapa do pré-candidato a governador Roberto Rocha (PSDB) a ser anunciado num ato político que movimentou seu berço eleitoral, a cidade de Timon. O outro nome da chapa de Roberto Rocha é o ex-governador José Reinaldo Tavares.

Alexandre Almeida tem acompanhado Roberto Rocha nas andanças pelo Maranhão para divulgar sua pré-candidatura. Ele está em Imperatriz desde a última quinta-feira (4). No último sábado, junto a Roberto Rocha, Madeira e outros tucanos locais esteve na recepção do pré-candidato a presidente da República Geraldo Alckmim que no sábado, 7, sábado cumpriu agenda em Marabá, mas pernoitou em Imperatriz.

Na cidade, Almeida foram fez visitas para fortalecer seu projeto de se eleger senador da República.

Na manhã de quarta-feira ele visitou o ex-prefeito Madeira, esteve no Sistema Nativa de Comunicação (Arimatéia Jr, Edy Soares, Valdinei Lima, Michela Vieira) e concedeu entrevista ao jornalista José Filho (Jornal dos Municípios), e encerrou a manhã com uma visita aos diretores do Jornal O Progresso (Sérgio Godinho e Sérgio Henrique).

Na conversa com os diretores de O Progresso o tema “eleição 2018” só entrou quase no final da conversa. Alexandre se interessou pela impressionante trajetória do jornal nestes 48 anos de testemunha da vida da cidade, ressaltou o empreendedorismo da direção do veículo e ouviu dos diretores seus novos projetos para O Progresso que passa pela reformulação de um novo portal e a inclusão de uma TV e um rádio web.

Sobre sua pré-candidatura ao Senado, Alexandre Almeida ressaltou que aceitou o convite do PSDB por entender que há a necessidade da abertura de um novo caminho político no Maranhão.

“Entendemos que precisamos aproveitar a oportunidade dessa eleição para promover um debate em torno de políticas públicas, que de fato possa melhorar a vida do cidadão maranhense. Foi dentro desse ambiente que aceitei o convite” ressaltou.

Na manhã de sexta-feira, dia 6, o pré-candidato fez uma visita ao líder empresarial Marcone Marques e conheceu o vereador Hamilton Miranda.

Alexandre Almeida aos 34 anos de idade já foi vereador de Timon, foi duas vezes candidato a prefeito e exerce atualmente o segundo mandato de deputado estadual.

“Quero ser o porta voz dos projetos voltados para a melhoria da vida dos jovens, mas sobretudo um senador comprometido com a política que possa contemplar o interesse da população, e não interesses particulares” concluiu.

Com informações do blog do Elson Araújo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *