Ricardo Murad abre mão de pré-candidatura e anuncia apoio a Roseana

O ex-deputado estadual e ex-secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PRP), anunciou há pouco, em seu perfil, em rede social, desistência de pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

Murad declarou apoio à pré-candidatura de Roseana Sarney (MDB) ao Executivo.

“Minha gente querida, eu tenho um comunicado importante para vocês. O Maranhão vive um momento muito difícil, e a opção é clara sob qual dos lados escolher. Se o do mal governo, da perseguição, da destruição das coisas boas que nós conquistamos, ou se o lado dos que têm experiência, dos que têm tolerância, de um governo que faça, como fizemos na saúde, com as UPAs e a construção dos hospitais, para a mesma qualidade das escolas, das polícias, das estradas, e sempre olhando para quem mais precisa”, disse.

Murad explicou a sua decisão e dedicou apoio a Roseana.

“Acima dos nossos sonhos, devemos tomar as decisões certas, no momento certo. A hora é de união, de unidade e vamos todos juntos, caminhar para uma agrande vitória. Por isso em nome do Maranhão e de pessoas que sempre estiveram ao meu lado, renuncio a minha candidatura para apoiar Roseana ao Governo e derrotar aqueles que não foram capazes de trazer a mudança que prometeram”, completou.

Murad também confirmou pré-candidatura a deputado federal e anunciou pré-candidatura de Andrea Murad e Sousa Neto para deputado estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *