Tavares como opção para vice de Dino


Marcelo Tavares é secretário-chefe da Casa Civil

Apesar de não mais tratar do tema publicamente, é Marcelo Tavares quem deve assumir o posto de candidato a vice-governador, caso Carlos Brandão tenha o seu registro rejeitado pela Justiça Eleitoral.

A chapa majoritária do governador Flávio Dino ser impugnada na Justiça Eleitoral justamente pela presença de Brandão, que assumiu o comando do Estado depois do dia 7 de abril – em virtude de uma viagem de Dino aos Estados Unidos. Há uma corrente que aponta inelegibilidade para este caso.

Tavares é pré-candidato a deputado estadual, mas já admitiu que o seu nome seria uma alternativa em caso de impedimento do atual vice.

“Se Brandão estiver impedido, o PSB apresentará meu nome para vice. Isso já está discutido”, destacou ele, acrescentando, contudo, que o entendimento do governo é o de que o ex-tucano pode se candidatar novamente a vice, em entrevista a Diego Emir.

Vale acompanhar…

Uma ideia sobre “Tavares como opção para vice de Dino

  1. Esse Tavares é outro [moderado] de Flávio Dinossauro, abandonou o tio que muito fez por ele. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *