Instituto Machado de Assis faz retificação no edital do concurso de Raposa

O Instituto Machado de Assis, responsável pela organização do concurso público para preenchimento de mais de 200 vagas na Prefeitura de Raposa, procedeu retificação no edital do certame. Foram feitos ajustes em três cargos: nutricionista, assistente social e psicólogo.

Nos três cargos, foi suprimida a obrigação de residência na área, que assim, passaram a ter os seguintes pré-requisitos: diploma de curso superior devidamente registrado para cada área e registro no conselho de classe competente.

A carga horárias para os cargos de nutricionista e psicólogo é de 40 horas semanais. Para assistente social, a jornada é de 30 horas por semana. Os três cargos oferecem salário de R$ 2 mil.

Uma ideia sobre “Instituto Machado de Assis faz retificação no edital do concurso de Raposa

  1. Esse concurso oferece poucas vagas por cargos, as inscrições muito cara, os salários chegam a ser imorais por seu pífio valor, para o cargo de fiscal sanitário para pessoas de curso superior ( só uma vaga) em oferecido o salário mínimo 954, 00. É um absurdo e um desrespeito para quem tem uma graduação superior aceitar um descalabro desse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *