Flávio Dino dá expediente na Embratur para “ler e-mails”

Flávio Dino reserva agenda para ler emails

Flávio Dino reserva agenda para ler emails

Poucos levaram em consideração, mas provoca no mínimo estranheza um detalhe na agenda oficial do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), o que parece inclusive ser uma das rotinas do comunistas em dias de expediente, em Brasília.

O documento que consta no Portal da Transparência do Governo Federal destaca expediente para “leitura e resposta de e-mails, documentos internos e correspondência”.

Ora, não acredito que o presidente da Embratur realmente reserve espaço em sua agenda em um dos institutos de maior importância estratégica para o turismo do país, para simplesmente ler e responder e-mails. Mas é o que diz a própria Embratur.

Ler email talvez seja hoje uma das atividades [se assim o presidente considera], mas fáceis e dinâmicas para qualquer profissional desempenhar, seja qual for o cargo que ocupe. Essa “leitura diária” do correio eletrônico pode ser feita até pelo celular e em qualquer canto do país, algo simples, prático e fácil. Da mesma forma como ele utiliza o twitter, quase que 24 horas por dia, para expressar os seus mais diversos sentimentos e inquietações.

O fato é que o presidente da Embratur reserva sim em sua agenda, espaço para somente ler e-mails. O problema, no entanto, é que nem isso as vezes é cumprido – como mostra reportagem de O Estado e como contesta o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) -, pois ao invés de estar em seu gabinete despachando o correio eletrônico, ele desembarca no Maranhão.

1 pensou em “Flávio Dino dá expediente na Embratur para “ler e-mails”

  1. Pingback: Inaugurando o quadro “Destaques da Semana na Blogosfera” | Blog do Ronaldo Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *