Oposição com munição contra Fialho

Fernando Fialho: o alvo da oposição

Fernando Fialho:  alvo da oposição

A convocação do secretário de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Fernando Fialho, pela Assembleia Legislativa, foi apenas o início do ataque oposicionista ao gestor. Pelo menos é o que garante a oposição.

Ontem, após conseguir a aprovação em plenário, deputados do Bloco Parlamentar de Oposição garantiram que há outras denúncias contra o secretário. E todas serão usadas contra o governo Roseana Sarney (PMDB).

Fialho terá de explicar à Assembleia, por exemplo, para onde foram destinados os R$ 5 milhões, que segundo contrato, deveria ter sido destinados ao Grupo de Ação Social Vera Macieira. Mais complicado ainda. Ele terá de explicar como a associação Vera Macieira recebeu os valores, uma vez que o contrato foi assinado em 17 de outubro de 2012, mas a instituição teria sido fundada apenas em 2013.

Abandonado na Assembleia – uma vez que a maioria dos parlamentares da base do governo sequer tentaram fazer a sua defesa, Fialho está em situação delicada, situação essa que ainda pode piorar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *