Prefeito de Arari é cassado

djalma-meloO prefeito de Arari, Djalma Melo (PTB) teve o mandato cassado hoje pelo juiz Sidney Ramos, da Comarca de São Bento.

O processo que resultou na cassação do prefeito foi movido pela candidata Maria Alves (PMDB), que ficou na segunda colocação nas eleições do ano passado. Ela alegou que Djalma conseguiu se eleger com abuso de poder econômico.

Com o afastamento do prefeito, assume o presidente da Câmara, Evando Batalha Piancó. Ele deverá convocar novas eleições. Até que isso ocorra, a Câmara será presidida por Nilázia Batalha.

Djalma Melo tem até 72h para recorrer da decisão.

 

6 pensou em “Prefeito de Arari é cassado

  1. Pingback: Prefeito de Arari é cassado | Gilberto Léda

  2. Pingback: Prefeito de Arari é cassado por compra de voto e abuso de poder econômico : Blog do Domingos Costa

  3. Pingback: Prefeito de Arari é cassado : Blog Dudu Costa

  4. Eu só quero ver é essa de camarote!!! Prefeito Djalma Melo não tem feito nada pela cidade… A cidade está jogada às Cobras… A cidade é comandada por mulheres e pelos puxa-saco… O Djalma Melo não dá as caras na cidade, anda se escondendo!!! O povo está insatisfeito e agora vai ter a oportunidade de dar o troco!!!

    • Esse cidadão andava comprando votos nas Ruas de Arari que está juntamente com o seu pricipal apoiador o Rui (moderado), que depois das eleições cobra um preço muito alto e desse dinheiro tem que sair dos cofres publicos, é por que este individuo cassado ñ tava fazendo nada, a não ser dando altos trocados para Rui Ruim, o para Leão Aficano que tem fome de Prefeitura.

  5. Pingback: Prefeito de Arari é cassado | Jefferson Calvet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *