Eduardo Braide cobra informações a Edivaldo sobre Bilhete Único

Eduardo Braide

Deputado Eduardo Braide

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) conseguiu aprovação na Assembleia Legislativa, de requerimento que envia ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), solicitação de informações a respeito da implantação do Bilhete Único na capital, uma das principais promessas da campanha petecista.

Braide quer saber quando, como e quanto custará a implantação do sistema. Quer saber também se a promessa de fato chegará a ser cumprida. “Precisamos saber se há e como está o planejamento de implantação do bilhete único. O prefeito deve informar não só a Assembleia, mas à população de São Luís o início de vigência. Precisamos de uma previsão”, disse.

A cobrança do parlamentar em relação ao bilhete único é uma das principais reivindicações da população, que realiza desde a semana passada protestos na capital. É também um dos principais temas abordados pela oposição na Câmara Municipal de São Luís. Na verdade, tema levantado apenas pelo vereador Fábio Câmara (PMDB), que criou o “belhetômetro” em seu perfil no Facebook, para acompanhar a promessa do prefeito.

Edivaldo agora será cobrado pela Assembleia. E terá de dar explicações.

1 pensou em “Eduardo Braide cobra informações a Edivaldo sobre Bilhete Único

  1. Pingback: Zeca Soares | Bilhete Único

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *