Carioca: “Perdi a paciência com Beto Castro”.

Carioca e Beto Castro em nova disputa na Câmara

Carioca e Beto Castro disputam cargo em SL

O suplente de vereador de São Luís, Paulo Roberto Pinto, o Carioca (PRTB), afirmou ter perdido a paciência com o vereador Beto Castro (PRTB).

Ele havia fechado um acordo com o correligionário, que resultaria numa espécie de “revezamento” na Câmara, que teria por objetivo beneficiar Carioca com 4 meses de mandato no Legislativo Municipal. Em troca, ele apoiaria Beto Castro para a disputa de uma vaga na Câmara Federal em 2014.

O acordo foi fechado após Carioca ter conseguido cassar na Justiça Eleitoral o mandato do parlamentar, que segue no cargo por força de uma liminar do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão.

Pelo acordo, Carioca deveria ter assumido ontem o mandato na Câmara. Mas, sem dar explicações, Beto Castro recuou e disse apenas que não seria mais possível. Beto teria sido orientado por outros parlamentares a não abrir espaço para o suplente.

Agora em nova divergência, ambos prometem acirrar a disputa na Justiça. E Carioca alega ter perdido a paciência com Castro…

Obs: O que diria Isaías Pereirinha (PSL), presidente do Legislativo Municipal, sobre esse acordo por troca revezamento de mandato?

2 pensou em “Carioca: “Perdi a paciência com Beto Castro”.

  1. ESSA É A POLITICA DO MARANHÃO DOIS PILANTRAS BRIGANDO POR UM MANDATO, O PRIMEIRO FOI ELEITO COM TUDO QUANTO É DOCUMENTO FALSO E O OUTRO FOI PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE UMA ADOLESCENTE, PROMETENDO MUNDOS E FUNDOS OS DOIS DEVERIAM ESTAR PRESOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *