Eliziane diz que houve manipulação na decisão do TSE contra o Rede

eliziane redeA deputada estadual Eliziane Gama (PPS) fez forte crítica à decisão dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de rejeitar a criação do partido Rede, idealizado pela ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva.

Para Eliziane, a “velha política está em festa e a democracia de luto”. “Mas não se trata de uma questão aritmética (o número mínimo de assinaturas), jurídica ou burocrática, como tentam fazer parecer. Contra a #Rede sempre houve uma teia de interesses dos mais diversos, envolvendo a perpetuação no poder desse grupo com indisfarçável DNA golpista”, manifesta.

Eliziane Gama aguardava a definição do Rede para migrar para o novo partido e disputar a eleição para o Governo do Estado em 2014 com mais força política e eleitoral, uma vez que Marina também é pré-candidata ao Governo Federal.

Ela já havia manifestado o interesse pela Rede em diversas oportunidades. Gama chegou a ter um encontro com Marina em Brasília. Lá, apresentou o seu projeto de candidatura própria e mostrou o interesse de montar no Maranhão um palanque político para a ex-ministra. Agora, aguarda a definição de Marina Silva em relação ao partido que deve ingressar.

1 pensou em “Eliziane diz que houve manipulação na decisão do TSE contra o Rede

  1. A Deputada ta enganada a Marina pode sim ser candidata a presidente da republica, basta ela esta filiada em um partido politico até dia 5 de outubro de 2013. so não pode pela rede pq foi indeferido pelo TSE !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *