Zé Carlos parece insatisfeito com eleição de Washington para o TCE

Zé Carlos sequer participou de votação

Zé Carlos sequer participou de votação

O deputado estadual Zé Carlos (PT), uma das principais figuras do Partido dos Trabalhadores no estado, não conseguiu esconder a insatisfação com a escolha de Washington Oliveira para o Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão.

Na quinta-feira, quando Washington era sabatinado pela comissão especial que analisava o seu registro de candidatura na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa, Zé Carlos compareceu no local para acompanhar os trabalhos do colegiado.

Visivelmente constrangido com a cena, ele foi o único dos parlamentares presentes, que se recusou a sentar na mesa a qual Washington era arguido. Foi convidado pelo menos umas duas vezes pelo deputado Roberto Costa (PMDB) para fazer parte do colegiado, mas se recusou e deixou a sala antes do fim dos trabalhos.

Logo em seguida, ao saber que a votação seria de fato realizada em plenário, Zé Carlos se ausentou da Casa e não participou do processo, numa clara demonstração de que estava realmente contrariado quanto a escolha do grupo por Washington. Eu hein.

4 pensou em “Zé Carlos parece insatisfeito com eleição de Washington para o TCE

  1. Se fosse só ele, Roseana estava salva do fogo do inferno. Quem é que fica satisfeito com uma forçassão de barra(palhaçada). IstoÉ uma safadeza para com a sociedade e uma desmoralização para o PT de um modo geral, que é tão paparicado na pessoas de Lula e Dilma, esse Macaxeira é [moderado] que serve os propósito dessa oligarquia miserável, que não lhes causa nenhum constrangimento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *