Apenas o presidente da Embratur e pré-candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino, não confirma acordo de seu grupo político que destina ao PDT a vaga de vice na chapa majoritária na eleição 2014.
No fim de semana o prefeito Edivaldo Holanda Júnior reafirmou acordo firmado em 2012 entre o PTC, PCdoB, PSB e PDT, em relação a formação da chapa majoritária. Antes de Dino, já haviam citado o mesmo acordo o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o deputado federal Weverton Rocha e outros membros do PDT.
Mais uma saia justa para Flávio Dino, que insiste em oferecer o espaço ao PSDB do ex-prefeito João Castelo, o qual o próprio Dino afirmou que seria uma honra tê-lo em seu palanque no próximo ano.
Flávio Dino também jamais afirmou publicamente quem será o candidato da chapa majoritária ao Senado. Isso porque esse mesmo espaço, já prometido ao vice-prefeito Roberto Rocha, também pode ser cedido ao PSDB.
Com isso, o comunista, eleito no último fim de semana em pesquisa divulgada por um jornal da capital, vai apenas perdendo credibilidade com os “seus”.
E vc que pensava que jornalismo fosse uma coisa séria, pelo menos para os patrões de vcs do sistema mentira, ficar escrevendo do que atormenta os seus patrões, é dose cavalar, Flávio Dino tira o sono mesmo da oligarquia!?
Deixam de falar em coisas triviais, deixa pra quando tiver coisa séria passe pra gente! Parem de escreve bobagens!!!…
Trivial? Parece frustrado com as verdades sobre “a mudança” do Flávio, não é isso? Coitadinho…
EM CIMA DO MURO? TU TA VACILANDO? O cara já se declarou ha muito!!!
Pingback: Marco Aurélio D'Eça | Novamente, o jogo duplo de Flávio Dino