Flávio Dino ainda em cima do muro

Flávio Dino não inspira confiança em aliados

Flávio Dino não inspira confiança em aliados

Apenas o presidente da Embratur e pré-candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino, não confirma acordo de seu grupo político que destina ao PDT a vaga de vice na chapa majoritária na eleição 2014.

No fim de semana o prefeito Edivaldo Holanda Júnior reafirmou acordo firmado em 2012 entre o PTC, PCdoB, PSB e PDT, em relação a formação da chapa majoritária. Antes de Dino, já haviam citado o mesmo acordo o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o deputado federal Weverton Rocha e outros membros do PDT.

Mais uma saia justa para Flávio Dino, que insiste em oferecer o espaço ao PSDB do ex-prefeito João Castelo, o qual o próprio Dino afirmou que seria uma honra tê-lo em seu palanque no próximo ano.

Flávio Dino também jamais afirmou publicamente quem será o candidato da chapa majoritária ao Senado. Isso porque esse mesmo espaço, já prometido ao vice-prefeito Roberto Rocha, também pode ser cedido ao PSDB.

Com isso, o comunista, eleito no último fim de semana em pesquisa divulgada por um jornal da capital, vai apenas perdendo credibilidade com os “seus”.

4 pensou em “Flávio Dino ainda em cima do muro

  1. E vc que pensava que jornalismo fosse uma coisa séria, pelo menos para os patrões de vcs do sistema mentira, ficar escrevendo do que atormenta os seus patrões, é dose cavalar, Flávio Dino tira o sono mesmo da oligarquia!?
    Deixam de falar em coisas triviais, deixa pra quando tiver coisa séria passe pra gente! Parem de escreve bobagens!!!…

  2. Pingback: Marco Aurélio D'Eça | Novamente, o jogo duplo de Flávio Dino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *