Flávio Dino, “servo do Senhor”…

Parece mesmo não ter limite a obsessão pelo poder, por parte do comunista Flávio Dino (PCdoB). O vídeo abaixo mostra o “líder da oposição” no púlpito de uma igreja evangélica, pedindo votos para os fiéis.

Utilizando termos próprios dos crentes, Dino se diz servo do Senhor e se apresenta aos membros da igreja.

“Na impossibilidade de votar nele. Eu espero que votem neste servo do Senhor que aqui está”, disse.

É provável que “servo do Senhor” se referia, naquela oportunidade, ao ex-governador Jackson Lago (PDT), que na ocasião enfrentava – sem muita força ou recurso para desmentir -, boatos de que se eleito corria risco de ser cassado, o que enfraqueceu a sua candidatura.

Exatamente como denunciou o filho de Jackson, o médico Igor Lago, hoje filiado ao PPS.

O vídeo prova que é fichinha pedir voto em templo evangélico, para quem já foi capaz de se fantasiar de bumba-meu-boi no Carnaval. Alguém se surpreende?

Mais: A princípio, todos, inclusive o titular do blog, acreditou que o vídeo se referia a última campanha eleitoral para o Governo do Estado. Na verdade, o vídeo é de 29 de maio deste ano, em um evento de pré-campanha do comunista no Rio Poty Hotel. Por isso, o MPE acionou Dino na Justiça Eleitoral, uma vez que ele pediu votos antes do prazo legal determinado pela Justiça Eleitoral. Editado em julho 2014.  http://www.youtube.com/watch?v=C4-u5eAn_aY

2 pensou em “Flávio Dino, “servo do Senhor”…

  1. Pingback: Flávio Dino é representado pelo MPE | Blog do Ronaldo Rocha

  2. Pingback: “Servo do Senhor”: Justiça veta censura de Flávio Dino ao blog | Blog do Ronaldo Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *