Suplicy enterra factoide comunista e declara apoio a Lobão Filho


A coordenação de campanha de Flávio Dino (PCdoB), candidato ao Governo do Estado pela coligação “Todos pelo Maranhão”, foi desautorizada hoje pelo PT nacional, a dar continuidade ao factoide do suposto apoio do senador Eduardo Suplicy ao comunista.

Suplicy gravou vídeo, já divulgado pela assessoria do senador Lobão Filho (PMDB), onde ele declara apoio irrestrito ao peemedebista. No vídeo, o petista – um dos mais respeitados do país -, fala da amizade e da admiração que nutre por Lobão e fala da trajetória respeitosa do colega no Senado da República.

“Nós temos tido uma relação de construção de respeito mútuo e, sobretudo quando ele foi presidente da Comissão Mista de Orçamento, tivemos um entendimento na defesa do interesse público e do desenvolvimento econômico e social de todo o Brasil com a devida apreciação de todas as emendas e sugestões que eu próprio e todos os colegas, de maneira republicana, ele sempre procurou ouvir”, destaca.

Num tom mais forte e de convicção política, Suplicy afirma que apóia o peemedebista e que o candidato da presidente Dilma Rousseff (PT) no Maranhão é Lobão Filho.

“Quero aqui recomendar a todos os maranhenses que, como governador, Lobão Filho vai estar extremamente entrosado com a presidente Dilma Rousseff, a nossa candidata à Presidência da República, e procurando fazer do Maranhão um estado onde possa estar assegurada a aplicação dos instrumentos que signifiquem a aplicação dos princípios de Justiça”, afirma.

E assim, foi enterrado mais um factóide da ala comunista. Ê mudança…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *