Michel Temer desembarca hoje em São Luís

Michel Temer

Michel Temer vice-presidente do país

Será realizado hoje em São Luís um ato político em prol da candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), do candidato a governador Lobão Filho (PMDB) e do senador de Gastão Vieira (PMDB). O ato da campanha terá a participação do vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) e deverá ter a participação da ministra de Relações Institucionais, a petista Ideli Salvati. O evento ocorre na Batuque Brasil, a partir das 19h, na Cohama.

Além de Michel Temer e Ideli Salvati, também virá a São Luís o ministro Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República.

O vice-presidente Michel Temer desembarca em São Luís às 16h de hoje e vai direto ao Palácio dos Leões para visita à governadora Roseana Sarney (PMDB). O peemedebista deverá deixar o Palácio somente às 18h já em direção à casa de eventos Batuque Brasil, na Cohama, onde acontecerá o evento.

Durante o ato, Lobão Filho e Gastão Vieira apresentarão o balanço atual da campanha no Maranhão. “Vamos mostrar ao vice-presidente como nossa campanha vem crescendo a cada dia e que o povo do Maranhão quer novamente a presidente Dilma Rousseff”, afirmou Gastão Vieira.

Para Lobão Filho a vinda tanto do vice-presidente quanto dos representantes da presidente Dilma Rousseff é uma demonstração clara do lado o qual o governo federal está no Maranhão.

“Estamos em um momento que nossa campanha está crescendo. E esse dia com presença do vice-presidente do Brasil e ainda os representantes da presidente Dilma será um divisor de águas nessa campanha. Se depois das pesquisas que mostram nosso crescimento a campanha do adversário já mudou completamente passando apenas a me atacar, com a vinda desses grandes nomes, a tendência é piorar ainda mais para eles”, afirmou Lobão Filho.

Até o fim de setembro quem deverá desembarcar para participar da campanha de Lobão Filho é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A previsão é de que o petista venha a São Luís e Imperatriz somente na última semana da campanha.

Frase:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *