Carlos Berg no Botequim Original SLZ

O som de Carlos Berg no Botequim Original começa a partir das 20h

O som de Carlos Berg no Botequim Original começa a partir das 20h, no Olho d’Água

Carlos Berg é cantor e compositor maranhense com 16 anos de carreira

Carlos Berg é cantor e compositor maranhense com 16 anos de carreira

O cantor e compositor maranhense Carlos Berg, que tem 16 anos de carreira, é quem conduzirá o som amanhã, a partir das 20 horas no Botequim Original SLZ, situado na Rua das Cegonhas, no Olho d’Água.

Com o uma trajetória cercada de sucessos em diversos festivais regionais e nacionais, Carlos Berg é certeza de qualidade musical, com uma característica própria que chama a atenção do mais novo ao mais velho amante da boa música.

Ele vai protagonizar um bom som no estilo “voz e violão”, na casa que que amplia o seu leque de atendimento de bar para restaurante.

Um pouco sobre o artista: Carlos Berg é autor de composições de sucesso como “Fulêra no Quinto”, composta em parceria com o músico Gerude e gravada por Zeca Baleiro; “Covardes Algemas” – vencedora do Festival UniReaggae e feita em homegame ao artista Gerô, brutalmente assassinado em 2007 e da balada romântica “Dow”, tocada em várias rádios do país. Ele venceu o prêmio Revelação 2011 pela Rádio Universidade FM.

Também já recebeu prêmios pela música “Quem é Deus”, cantada pela anda Kasamata e composta em parceria com a cantora Célia Leite e já emplacou parcerias importantes com os artistas Luís Lima, Sérgio Panichi, Jomarcus, Nosly e Ronald Pinheiro.

Já venceu o primeiro lugar no Festival de Poesia Catulo da Paixão Cearense, em Fortaleza (CE), oportunidade na qual representou a cultura maranhense.

Também já fez a abertura de shows de inúmeros artistas consagrados no cenário mundial, como o de Ana Carolina, Geraldo Azaevedo, Biquine Cavadão, Planta e Raiz, Seu Jorge e Kid Abelha.

Portanto, Carlos Berg é a boa pedida deste sábado!!!

1 pensou em “Carlos Berg no Botequim Original SLZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *