Denúncia “libertou” prefeitos, diz Ricardo Murad

repercutiuO secretário de estado da Saúde e deputado estadual licenciado, Ricardo Murad (PMDB), afirmou ontem, na coletiva de imprensa, que a denúncia levantada pelo senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao Governo do Maranhão, contra o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Edmar Cutrim, deverá promover de imediato a “libertação do prefeitos”.

Murad disse que prefeitos não precisam mais temer ameaças

Murad disse que prefeitos não precisam mais temer ameaças

Murad afirmou que muitos prefeitos haviam mudado de lado, na campanha eleitoral, sob pressão e suborno do presidente da Corte de Contas. Mas agora, deverão não mais temer qualquer tipo de represália, uma vez que a denúncia expôs, segundo o secretários, um dos jogos mais sujos e baixos da política no Maranhão.

“Os prefeitos do Maranhão não precisarão mais temer Edmar Cutrim. Ele não vai mais chantageá-los, não vai mais poder julgar as contas de nenhum gestor. Os prefeitos estão libertados”, disse.

Em seguida, o peemedebista foi mais duro, ao comentar que já desconfiava da atuação “nada republicana e do desvio de conduta” do conselheiro de contas. “A história de Edmar Cutrim já se sabia há muito tempo. Prefeitos que pagam, prefeitos que estão no cabresto, como reféns dele. Essa é uma história antiga, mas que agora veio à tona pelas palavras do próprio Edmar. É ele quem admite tudo”, finalizou.

Ontem, por meio de nota, Edmar rechaçou as denúncias.

1 pensou em “Denúncia “libertou” prefeitos, diz Ricardo Murad

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *