Lobão Filho vota em Dilma, mas não esconde descontentamento

Lobão Filho votou há pouco no Colégio Santa Tereza

Lobão Filho votou há pouco no Colégio Santa Tereza/ foto do blog

O senador da República Lobão Filho (PMDB) não escondeu há pouco, ao registrar o seu voto no Colégio Santa Tereza, o seu descontentamento político com a presidente Dilma Rousseff (PT).

Ele votou na presidente, mas deixou claro que somente por ter firmado compromisso político com a petista desde o primeiro turno. E para manter a palavra, cumpriu com a sua parte, foi maduro e coerente.

“Vim para votar, ser coerente com o meu posicionamento político desde o início dessa campanha. Escolhi Dilma desde o início. Ela não veio na minha campanha, não gravou para mim, não me ajudou financeiramente, mas mesmo assim, depois de dada a minha palavra eu não fujo dos meus compromissos. Portanto, estou hoje aqui, votando na presidenta Dilma para continuar administrando o nosso país”, disse.

Dilma, como bem enfatizou o peemedebista, fez jogo duplo no Maranhão. Sequer gravou um vídeo em apoio a Lobão, se limitou a ajudar o deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado da República.

Resultado disso foi que Flávio Dino (PCdoB) explorou a campanha inteira que era ele o candidato apoiado por Dilma no estado. E sem ser desmentido pela própria petista, sem ser incomodado, seguiu utilizando a marca PT. Dino lucrou e muito politicamente com isso.

A petista fechou os olhos, se fingiu de surda, muda e cega e contribuiu significativamente para que a disputa eleitoral no estado sequer chegasse ao segundo turno. E é esse o motivo do posicionamento duro do senador Lobão Filho. Coerente, sensato e – mesmo traído -, foi leal à presidente.

Dilma por outro lado, foi apenas infiel…

2 pensou em “Lobão Filho vota em Dilma, mas não esconde descontentamento

  1. Pingback: Marco Aurélio D'Eça | PMDB aposta em Lobão Filho como nova força política…

  2. Pingback: PMDB – MARANHÂO » Arquivo » PMDB aposta em Lobão Filho como nova força política…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *