“Que o próximo governo seja muito bom para o Maranhão”, diz Lobão Filho

Lobão Filho parabenizou adversário por vitória: gesto de honradez

Lobão Filho parabenizou adversário por vitória: gesto de honradez

Tive mais de 900 mil votos. Agradeço a cada um desses votos que recebi. Saio desta campanha maior do que entrei como cidadão e como homem. Aprendi muito. Me comprometi demais com os nossos líderes, o povo, as mulheres, as crianças, os mais idosos. Uma caminhada que pra mim foi muito gratificante.

Parabenizo a vitória do candidato Flávio, uma vitória indubitável. Encerra-se um ciclo e se inicia outro.  Espero que o futuro governador tenha uma administração saudável, boa, que possa atender todos os anseios da população. Que ele efetivamente cumpra todas as promessas que fez durante a campanha.

De minha parte, como cidadão e homem público, irei contribuir com o meu estado. Estarei, mais do que nunca, à disposição do povo do meu estado para que possa fazer o possível aos maranhenses, a quem estou envolvido emocionalmente, espiritualmente e pronto para dar minha contribuição da forma que puder dar.

Meu voto é para que o próximo governo seja muito bom para o Maranhão e que possa cumprir tudo que o povo espera e anseja”.

Lobão Filho, senador da República

1 pensou em ““Que o próximo governo seja muito bom para o Maranhão”, diz Lobão Filho

  1. TODOS NÓS QUE FAZEMOS POLÍTICA PARTIDÁRIA, TEMOS QUE TER POSIÇÃO E DEFENDER O SEU LADO QUE TRILHA POLITICAMENTE. E AINDA, QUEM PENSA EM UM PROJETO DE CONTINUAÇÃO DE CRESCIMENTO EM TODOS OS SENTIDOS DE DESENVOLVIMENTO DO MARANHÃO, NÃO TEM QUE TER INTERESSES PARTICULARES, E FOI ESSE O FATOR COMPLICADOR QUE ENTREGOU DE BANDEJA O PODER PARA A OPOSIÇÃO.
    Meus amigos, o grupo Sarney perdeu essa eleição pra ele mesmo. Tudo começou com a desistência do nome de Luis Fernando em concorrer a eleição para o governo do estado. Tenho certeza que o Luis Fernando já mais queria desistir, e isso só aconteceu porque algo de muito grave deve ter ocorrido dentro do grupo. O Edinho Lobão poderia sim ser governador, mas não deveriam ter anunciado o nome de Luis Fernando, antes o grupo deveria ter se articulado para que dois ou três nomes fossem anunciados e todos trabalhariam em nome daquele que fosse o consenso final. Com a saída do Luis Fernando, muitos formadores de opiniões inclusive eu, chegaram a pensar numa possível traição e nessas alturas não daria mais tempo para o Edinho se articular. Vou ser muito sincero, sou ligado ao grupo Sarney, mas dentro do grupo sou do time de Luis Fernando, e era ele o meu candidato e que sem duvida iria ser governador do Maranhão. O ministro Lobão na sua passagem como governador e D. Nice como primeira dama, fizeram um bom governo e o Maranhão até hoje tem essa gratidão pelo os dois, isso significa que o Edinho teria todas as condições de ser o futuro governador. Outro erro, a coordenação da campanha contribuiu muito para esse resultado. Lamento pelos erros que deveriam ter sidos evitados, mas muita gente interessada nos seus interesses, conseguiram atrapalhar o projeto que estava sendo liderado pela governadora Roseana que sem duvida se deixassem ela continuar liderando o projeto, ela faria sim seu sucessor, só que muita gente grande de dentro do grupo para defender os seus interesses e não do estado, contribuíram decisivamente para esse resultado. Sou do grupo, mas o meu candidato era Luis Fernando e que através dele, com o apoio dele e de todo o consenso do grupo, a governadora faria sim seu sucessor, poderia ser o nome que fosse, o Flavio Dino não o venceria. Vamos ser realista e falar a verdade, O GRUPO SARNEY, PERDEU PARA O PRÓPRIO GRUPO SARNEY. E MAIS UMA, A VAGA DE SENADOR SERIA NOSSA. Abraços, Sebastião Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *