Roseana com méritos no desempenho de Dilma no Maranhão

Roseana com o ministro Ricardo Berzoini e centenas de prefeitos para a campanha de Dilma no 2 turno

Roseana com o ministro Berzoini e centenas de prefeitos para a campanha de Dilma no 2º turno

Logo após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgar o resultado das urnas e oficializar a reeleição da presidente da República Dilma Rousseff (PT), a governadora Roseana Sarney (PMDB) comemorou, por meio de nota oficial distribuída à imprensa pela sua assessoria, a vitória nas urnas da petista.

Roseana destacou a parceria institucional entre o Governo Federal e o Governo do Estado, o que de certa forma também garantiu a maior votação proporcional do país para Dilma, aqui no Maranhão.

“Valeu muito a pena trabalharmos juntas. Espero que nessa nova etapa o Governo Dilma se dedique ainda mais aos programas para desenvolver o Nordeste, reduzindo as desigualdades sociais na região e melhorando a qualidade de vida do povo, especialmente no Maranhão, que deu à presidenta a votação mais expressiva do país. Estou muito feliz”, declarou Roseana.

Além parceria institucional, foi Roseana a principal articuladora política de Dilma no estado. Enquanto o governador eleito Flávio Dino (PCdoB) se manteve no campo da neutralidade até os 45 [coincidência ou não] do segundo tempo, Roseana arregaçou as mangas e chamou para si a responsabilidade.

Articulou um encontro do ministro de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, coordenador da campanha de Dilma, em sua residência particular, no Calhau, com mais de 100 prefeitos aliados, deputados estaduais e federais e senadores. Pediu empenho das lideranças políticas em seus municípios e dedicação à campanha do PT.

Esteve à frente todo o tempo, por isso comemorou a vitória nas urnas e a continuidade do Governo Dilma Rousseff.

Mas ainda aparecerão oportunistas para tentar ganhar os louros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *