Roseana explica como e porque gravou ligação feita a Edmar Cutrim

Roseana explica como chegou à gravação do áudio

Roseana explica como chegou à gravação do áudio

A governadora Roseana Sarney (PMDB) encaminhou nota à imprensa para reafirmar as palavras do senador Lobão Filho (PMDB) e garantir que partiu dela a ligação telefônica que resultou na gravação de um flagrante utilizado agora na Justiça contra o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Edmar Cutrim.

Roseana explicou que ligou para Edmar e guardava numa chamada de espera até que a ligação tivesse sido completada. Logo em seguida tentou falar com o conselheiro de contas, mas ele não respondeu. Ao perceber que ele estava tratando de política de forma não convencional, acionou à segurança do Palácio dos Leões para que acompanhasse e gravasse a ligação.

Foi então que houve o flagrante de uma prática que pode resultar no afastamento de Edmar do TCE e até anular as eleições no Maranhão. Abaixo, leia a íntegra da nota da governadora do estado.

 Nota

“Ontem (1), às 16h, pedi, ao meu gabinete, que fosse feita uma ligação para o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim. 

Depois da chamada em espera, a ligação foi completada, mas o Presidente estava numa conversa com outras pessoas. Ouvi o meu nome e aguardei que ele me atendesse.  Eu disse “alô” por duas vezes, sem resposta.

Para minha surpresa, o Sr. Edmar Cutrim, na verdade, estava tratando de política de forma não convencional. Dali em diante, pedi que a minha segurança acompanhasse a ligação, inclusive gravando.

Eu me desloquei imediatamente em direção ao TCE, até me informarem que o Presidente estava em casa. Foi, então, que me dirigi até a residência, no bairro do Turu, para falar pessoalmente com ele.

Toquei a campainha, um segurança me atendeu e entrei para esperar que fosse  atendida pelo dono da casa. Aguardei por alguns minutos, até que fui informada de que Edmar Cutrim havia saído.

Deixei o recado de que precisava falar com ele. Continuo aguardando um retorno. Somente após a saída da residência de Edmar Cutrim, entreguei a gravação de parte da chamada telefônica – feita desde o momento em que solicitei o acompanhamento de minha equipe de segurança – ao meu partido, para que o conteúdo fosse examinado.” 

 Roseana Sarney, governadora do Maranhão.

4 pensou em “Roseana explica como e porque gravou ligação feita a Edmar Cutrim

  1. ELA SÓ FEZ ISSO POR QUE É UMA FALTA DE VERGONHA O QUE ELES ESTÃO FAZENDO! ISSO NÃO É COISA QUE SE FAÇA NOS TEMOS QUE APOIAR QUEM ACHAMOS QUE DEVEMOS NÃO POR PRESSÃO ISSO SIM É UM TOTAL DESESPERO DA OPOSIÇÃO É POR ISSO QUE EU DIGO E VOTO EM LOBÃO FILHO PRA GOVERNADOR DO MARANHÃO

  2. A Governadora Roseana Sarney está de parabéns pelo ato heroico em defesa do Maranhão. Na verdade, ela conseguiu mostrar a tempo toda essa situação que, com certeza, prejudica todo o processo eleitoral no Maranhão. E o presidente do TCE já deveria ter levantado da cadeira.

  3. A vitoria do comunista será de total responsabilidade de Roseana Sarney. O Maranhão estará a partir de janeiro nas maõs de Dino, Ze Reinaldo, Dede Macedo, Edmar Cutrim, os Leitoas, os Coutinhos e toda a cambada que apoia Dinoussauro por culpa unica e exclusivamente de Roseana que não movel uma palha por Edson lobão Filho.Desde quando na historia das disputas politicas as patas dos leões do palacio poderiam ficar quietas?????
    Todo este grande grupo, nos quatros cantos do Maranhão ficou estarecido esperando uma reação por parte de Roseana. Enquanto Edinho, Gastão e Arnaldo fazendo de tudo para vencer as eleições… e Roseana…onde esteve Roseana durante três meses de campanha???? todos os fieis eleitores esperando por ela junto ao nosso candidato mostrando ao povo do Maranhão o quanto a vitoria de Edinho seria importante para todos…Roseana simplesmente no principal momento da campanha se furtou e se escondeu….agora aparece no final da campanha com uma atitude transloucada que so demonstra agora…logo agora…nos ultimos instantes da campanha a seu desespero por ver o nosso(?) pelo menos o meu candidato Lobão Filho ser derrotado nesta campanha. Mas poderemos “perder” esta batalha, Lobão Filho…mas a guerra…ha meu guerreiro… a guerra iremos estar junto nas proximas batalhas, pois vc demonstrou que é um homem de coragem e que a partir de agora será a nossa referencia politca…quero-lhe desejar meus parabens a vc e toda a sua familia e dizer que todo na vida tens o seu momento…e ainda teremos o momento de ve-lo governador do nosso querido estado…ja a Roseana…o tempo é senhor da razão…se prepare pois, conhecemos quem é Flavio Dino e Ze Reinaldo; eles não vão lhe dar o seu tão desejado sossego pois vão lhe perseguir por muito tempo….infelismente….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *