Arnaldo Melo inaugurou em média mais uma obra por dia de mandato exercido

Arnaldo Melo entregou equipamentos de imagem no PAM Diamante

Arnaldo Melo entregou equipamentos de imagem no PAM Diamante

O governador do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB), inaugurou em média mais de uma obra por dia de mandato exercido no Executivo estadual. Melo assumiu o comando do Estado no dia 10 deste mês, após renúncia da governadora Roseana Sarney (PMDB). Até ontem (19 dias), ele havia inaugurado mais de 25 importantes obras e serviços nas áreas de saúde, infraestrutura, mobilidade urbana, segurança pública, desenvolvimento e educação.

Logo após ter assumido mandato, Arnaldo Melo reuniu todo o seu secretariado e determinou uma força­tarefa para a inauguração de obras que estavam em fase de conclusão. Ele estipulou metas, elaborou um cronograma de ação e cumpriu extensa agenda de trabalho.

Entregou o Parque Empresarial de Caxias

Entregou o Parque Empresarial de Caxias

Somente na gestão do governador do Maranhão, foram inaugurados três hospitais de 20 leitos, unidades do Programa Saúde é Vida, idealizado pela ex­governadora Roseana Sarney. Os hospitais localizados nos municípios de Fernando Falcão, São João do Paraíso e São Raimundo do Doca Bezerra, dispõem de sala de parto, centro cirúrgico, Serviço de Pronto Atendimento (SPA), salas de raio­X, centro de exames laboratoriais, ambulatório e serviços de pediatria e de clinica médica.

Outros importantes investimentos na área da saúde do governo Arnaldo Melo foram as inaugurações do Ambulatório Especial da Mulher, na Vila Palmeira, dos serviços especializados de ginecologia, oftalmologia e diagnostico de imagem no Diamante, além do lançamento da pedra fundamental de um bunker de radioterapia no prédio do Centro de Saúde Genésio Rêgo.

Inaugurou obras importantes em todas as regiões do estado

Inaugurou obras importantes em todas as regiões do estado

Realizações ­ Arnaldo Melo também entregou obras de infraestrutura e mobilidade urbana em vários municípios do interior do estado, como Grajaú, onde foi inaugurada nova estrada, São Raimundo do Doca Bezerra, Colinas, Fortuna e Passagem Franca.

Na área de Segurança Pública, duas delegacias foram inauguradas pelo chefe do Poder Executivo. Uma fica na cidade de Viana e outra em Bom Jesus das Selvas. Melo também lançou a operação “Maranhão em Paz”, que combate a criminalidade no estado.

Finalizará o seu governo com a entrega do Costa Rodrigues

Finalizará o seu governo com a entrega do Costa Rodrigues

Além disso, ele inaugurou dois Parques Empresariais ­ um em Grajaú e outro em Caxias ­, entregou uma agência do Ciretran e uma agência fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) na cidade de Balsas.

O governador do Maranhão também inaugurou uma ponte no município de São Mateus, que fica sobre o Rio Tapuio; entregou kits de pesca e de irrigação para produtores de todas as regiões do estado e lançou a Carteira de Identidade Funcional do Servidor Público.

Melo também entregou à população a nova Casa do Maranhão e vistoriou importantes obras que estão em fase de conclusão e devem ficar prontas no início de 2015, como o hospital macrorregional de Pinheiro, que terá 100 leitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *