Arnaldo quer entregar obras até o dia 31

Arnaldo Melo assumirá o Governo após renúncia de Roseana Sarney

Arnaldo Melo assumirá o Governo após renúncia de Roseana Sarney

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), que assumirá provavelmente amanhã o Governo do Estado após oficializada a renúncia da governadora Roseana Sarney (PMDB), quer entregar obras que estão em fase de conclusão até o dia 31 deste mês.

Ontem, durante a inauguração da Via Expressa, ou Avenida Joãosinho Trinta, ele afirmou que já conversa com a governadora sobre ajustes que estão sendo feitos em alguns empreendimentos, principalmente em relação as obras que estão em andamento.

“Estamos fazendo uns ajustes de projetos que estão executados, em fase de conclusão, para que possamos concluir tudo até o dia 31 de dezembro”, disse.

Arnaldo assume o Governo do Estado, com a renúncia de Roseana, por haver vacância dos cargos de governador e vice-governador.

Se afasta do comando da Assembleia até o fim dezembro para somente em 2015 retornar ao seu mandato, que acaba no dia 30 de janeiro. Enquanto estiver fora do Legislativo, o deputado Max Barros (PMDB), vice-presidente da Casa, assume a presidência da Assembleia.

1 pensou em “Arnaldo quer entregar obras até o dia 31

  1. Estive na inauguração da VIA EXPRESSA, na ocasião conversei com o Secretario de Estado de Infraestrutura DR. JOSE RAIMUNDO FRAZÃO e o Presidente da Assembleia Legislativa DEP ARNALDO MELO a respeito das obras da VILA DOM LUIS que se encontram em fase de conclusão e que serão inauguradas pelo governo do estado, ambos estão cientes e vão agendar a data. Esse presente partiu de um pleito meu para o DR. LUIS FERNANDO SILVA que despachou com a governadora na sua passagem pela SINFRA, o DR. JOSE RAIMUNDO acompanhou tudo. São as ruas, escadarias, o Viva Bairro, ou seja, o Viva Vila Dom Luis Memorial Candido Correa Santos e a Quadra Poliesportiva Memorial Candido Correa Santos. Aproveito o ensejo para em nome dos moradores do bairro VILA DOM LUIS-AREA ITAQUI BACANGA agradecer a governadora ROSEANA SARNEY, o EX SEC DE INFRAESTRUTURA DR LUIS FERNANDO E O . ATUAL SEC. DR. JOSE RAIMUNDO FRAZÃO. Para encerrar, mando um abraço aos meus amigos os DEPUTADOS MAX BARROS E VICTOR MENDES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *