Edivaldo critica a Comunicação da Prefeitura de São Luís: “Nunca prestou”

Edivaldo criticou a Comunicação da Prefeitura

Edivaldo criticou a Comunicação da Prefeitura

O deputado estadual Edivaldo Holanda Braga (PTC), pai do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), criticou a Comunicação da Prefeitura de São Luís, após a divulgação do resultado da pesquisa Escutec, que mostra o petecista em desvantagem na corrida eleitoral.

As críticas ocorreram na manhã de hoje a jornalistas e blogueiros, no fim da sessão ordinária. Para o deputado, Edivaldo Júnior tem feito um bom trabalho. O que falta, segundo ele, é uma boa comunicação.

“Um ano e meio para a recuperação da imagem. Acho que a comunicação nunca prestou. A comunicação da Prefeitura nunca foi boa, continua sem ser boa. Governo não aparece sem comunicação”, reclamou o deputado.

Edivaldo afirmou que o resultado da pesquisa Escutec, que mostra larga vantagem da deputada federal Eliziane Gama (PPS) numa eventual disputa pela Prefeitura de São Luís e que também atesta Edivaldo Júnior ameaçado por outros possíveis adversários como Luis Fernando Silva (PSDB) e a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) – apesar de ela jamais ter falado em candidatura -, serve de alerta para o prefeito.

“Acredito que a pesquisa serve como um alerta, também, para que o prefeito possa cuidar da comunicação, porque cuidar da cidade ele já está cuidando”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *