Patrocinador, Ivaldo?

O nome do vereador Ivaldo Rodrigues está no canto inferior esquerdo da imagem

O nome do vereador Ivaldo Rodrigues está no canto inferior esquerdo da imagem

O vereador de São Luís Ivaldo Rodrigues (PDT) tem o nome destacado em cartaz publicado principalmente nas redes sociais, como um dos patrocinadores da festa “Erótica”, que será realizada no dia 30 deste mês, a partir das 22h24 na boate Pedrita.

O evento, caros leitores, que é organizado Wallen de Sousa, traz como atração os “dançarinos” Jhuan Gabriel, de São Paulo, Jade Morais, de Minas Gerais e Alexandre Gomes, também de São Paulo.

É isso mesmo. O vereador, que pertence à base da administração municipal, é um dos principais apoiadores da “Erótica”.

O patrocínio ofertado por Ivaldo – se ocorreu com verba pública, de gabinete, por si só já é um absurdo -, e se foi do próprio bolso, também não deixa de ser uma afronta à população carente da capital, principalmente do eixo onde ele reside: Divinéia, Sol e Mar e adjacências, que carece de seu apoio junto à Prefeitura de São Luís para que serviços nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e transporte público, sejam significamente melhorados. Esse, na verdade, deveria ser o foco do vereador.

Eleito pelo povo para propor melhorias na capital, fiscalizar o Poder Executivo e sobretudo legislar na Câmara Municipal, Ivaldo Rodrigues, parlamentar que é, não pode se preocupar, se atrelar, muito menos financiar festa de erotismo.

Afinal, vai alegar o que?

Que houve a promoção da cultura, educação, filantropia ou ação social com o seu patrocíncio?

Não, neste caso.

Então vereador, vá trabalhar…

4 pensou em “Patrocinador, Ivaldo?

  1. Ivaldo sempre apoiou os eventos questionados por você, Ronaldo. Ele nunca lhes negou a isso e talvez esse seja o motivo de também estar apoiando este evento aí O que é duvidoso aqui são os questionamentos que você fez. Qual teu interesse?

  2. Isso é blog de fofoca? Pq fofoca é que não apura fatos, joga argumentos vagos, implanta a desconfiança e publica.
    O dinheiro do patrocício foi público ou dele? Se foi público, mostra logo as provas. Se foi dele, cara, o dinheiro é dele e dele faz o que quiser!
    Pega teu conselho e vá trabalhar também!

    • Se foi verba de gabinete ele deve sim explicações a sociedade. Se foi do próprio bolso também, afinal, de onde vem o vencimento dele?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *