Um dia após polêmica da farsa da estatística do Governo, banco é alvo de bandidos no interior do estado

explosoesUm dia depois de iniciada a polêmica sobre a farsa das estatísticas apresentadas pelo Governo do Maranhão no que diz respeito a assaltos a bancos, ataques a caixas eletrônicos e saidinhas bancárias, mais uma explosão de caixas eletrônicos foi registrado no Maranhão.

O crime ocorreu em uma agência do Banco Bradesco, em Presidente Sarney, por volta de 1h desta madrugada. De acordo com a polícia, cerca de cinco homens efetuaram o crime.

Na manhã de ontem, na Assembleia Legislativa, o deputado Sousa Neto (PTN) desconstruiu a estatística de crimes relacionados às agências bancárias apresentada pelo Governo. O Executivo havia apontado redução de 23% de ataques a caixas eletrônicos e 7% de assaltos a bancos.

Tudo mentira.

O que houve na verdade foi aumento de 36,36% de ataques a caixas eletrônicos e 25% de assalto a banco. Também houve aumento de 50% de saidinhas bancárias do período de janeiro a julho deste ano, comparado a igual período de 2014.

E apesar de mais um crime ter sido registrado hoje, é capaz de o Governo apresentar nova estatística com números mirabolantes, apontando a queda da violência no Maranhão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *